Torcedores do Flamengo (Crédito: flamengo.com.br)
Torcedores do Flamengo que estão na Bolívia fizeram a festa no desembarque do time rubro-negro. Nesta terça-feira (5), o Fla vai estrear na Libertadores contra o San José. O time brasileiro vai jogar em Oruro, cidade que fica a 3.750 metros acima do nível do mar.
Enquanto o ônibus do time carioca chegava ao local, torcedores do Flamengo cantavam o hino. “Consagrado no gramado, sempre amado, o mais cotado, nos Fla-Flus é o Ai, Jesus!”, disseram.
“Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo”, prosseguiram.
Assista ao vídeo dos torcedores do Flamengo recepcionando o time a seguir:
O duelo entre San José e Flamengo é válido pela 1ª rodada do grupo D da Libertadores 2019. O jogo está marcado para começar às 19h15, no estádio Jesús Bermúdez.
Ficha técnica – San José x Flamengo
Estádio: Jesús Bermúdez, em Oruro (BOL)
Data-hora: 5 de março de 2019, às 19h15
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)
Provável San José: Banegas; Juárez Toco, Equino e Vidaurre; Rojas Hermoza, Fernández, Gutiérrez e Jorge Añez; Alessandrini e Duk.-
Técnico: Néstor Clausen.
Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol –
Técnico: Abel Braga.
Flamengo, Vídeo, Torcedores, Recebem, Time, Festa, Bolívia, Mengão
Comentários do Facebook -