10/3/2019 18:25

Após críticas da torcida, Rodinei faz publicação em rede social: “Nunca perca o seu valor”

Após críticas da torcida, Rodinei faz publicação em rede social: “Nunca perca o seu valor”

O Flamengo saiu do Maracanã com um empate em 1 a 1 com o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio, e o duelo acabou ficando marcando, entre outros lances, por uma jogada com o lateral direito Rodinei. Após perder um gol que poderia selar a vitória sobre o rival, a equipe vascaína conseguiu um pênalti que igualou o marcador, nos acréscimos. Os torcedores começaram a pegar o no pé do defensor, que fez um pequeno desabafo em seu Twitter após o clássico.



“Nunca perca o seu valor. Tudo que acontece é da vontade de Deus! De uma coisa é certa: tudo passa”, escreveu o jogador, que ainda não conseguiu cair nas graças da torcida desde que chegou à Gávea, apesar de apresentar bons momentos com a camisa rubro-negra. Atualmente, Pará é o escolhido pelo técnico Abel Braga para ocupar a vaga de titular, e Klebinho, formado nas categorias de base do clube e ainda inexperiente no profissional, é a terceira opção.

LEIA TAMBÉM:Agora no Coritiba, Muralha diz que sentiu injustiçado pelo Flamengo




Rodinei chegou ao Flamengo em 2016, após se destacar com a camisa da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro do ano anterior. Em 2018, fez sua melhor temporada pelo clube em termos de participação, com 50 jogos na temporada e dois gols marcados. No total, já são 131 jogos do lateral com as cores da equipe.

Após o empate com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo precisa “virar a chave” e focar na principal competição do clube nesta temporada: a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), a equipe de Abel Braga recebe, no Maracanã, os equatorianos da LDU, no primeiro jogo de uma sequência de três que o clube fará no Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).



LEIA TAMBÉM:Agora no Coritiba, Muralha diz que sentiu injustiçado pelo Flamengo


Flamengo, Rodinei, Críticas

16008 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Emanuel Araujo     

Confiamos no seu futebol Rodinei! Esquece os mal comentarios de meia duzia de torcedores! Vc tem minha confianca e de mais de 50 milhoes de torcedores!!!

Infelizmente alguns jogadores nao briham por nao aproveitar as oportunidades; e o caso desse rodinei!!! E mediocre, so joga em time pequeno e mais nada.

Alessandro Ramos     

Perder gol qqr um perde, os maiores craques perderam. Acho q n deunsorte c a camisa do Mengão. Cafu n foi o melhor lateral, Telê o ensinou a melhorar alguns fundamentos e levou 3 copas do mundo pq n tinha ninguém pra posição a cima da média. Força Rodnei, mas no mengao vc n tem vaga n...

Forca lateral. Deus tem algo reservado para vc no momento certo ele te premiará. Continue jogando com determinação. A proxima primeira oportunidade de chutar no gol adversário chute com a raça e a vontade de transformar o chute em gol. Foque no seu trabalho. Parabéns guerreiro vc jogou bem um gol perdido não é castigo é aprendizado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo