13/3/2019 10:22

Diretoria do Fla teme perder titular para clubes do exterior

Diretoria do Fla teme perder titular para clubes do exterior

?Nos últimos anos, o Flamengo se tornou um clube comprador. O time carioca investiu pesado mais uma vez nessa temporada e desembolsou cerca de R$ 120 milhões para trazer jogadores como Gabigol (empréstimo), Arrascaeeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Por outro lado, a diretoria flamenguista teme perder titular durante a Copa América no Brasil, em junho.



Gustavo Cuéllar já vem recebendo sondagens de clubes do exterior desde o ano passado e a tendência é que propostas apareçam na mesa do Flamengo nos próximos meses. O volante é um dos homens de confiança do técnico Abel Braga e já é considerado um ídolo por vários torcedores Rubro-Negros. O colombiano tem contrato até junho de 2022.



A multa para o mercado externo é altíssima. Cerca de 50 milhões de euros (R$ 215 milhões na cotação atual). Apesar da alta cifra contratual, a cúpula do Flamengo sabe que dificilmente um clube de fora do Brasil irá pagar algo próximo ao valor estabelecido. Times da Ásia e Árabe são os mais interessados no cão de guarda do Mengão. Em entrevistas recentes, Cuéllar já deixou claro seu desejo de ficar no Fla por bastante tempo.






Para a possível vaga deixada pelo colombiano, o Flamengo tem no atual elenco Piris da Motta e a prata da casa, Ronaldo. Apesar do forte interesse dos rivais, dirigentes flamenguistas não cogitam perder o volante e fará de tudo para permanecer com o colombiano pelo menos por mais uma temporada. Hoje, Cuéllar é titular absoluto e desde o ano passado, tem feito jogos convincentes e com grandes destaques.

Flamengo, Diretoria, Teme, Titular, Clubes, Exterior, Mengão

13128 visitas - Fonte: 90 MIN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A venda e inevitavel!!! So fica se realmente ele quiser, mas se for vender: que nao facam como o paqueta , que foi a prazo!!!! Ai nao da.

Simples. Se pagar a multa a vista, de 50 milgoes, e acertar um contrato com o jogador, vende e ponto final. Para isso que colocaram multa alta. O que nao pode é colocar alta e ficar com medo de perder por 16 milhoes de euros pô. Ai e amadorismo ou interesse de alguem em vender.

Renata Pêgas     

Flamengo tem que fazer igual o Palmeiras fez com o Dudu e Bruni Henrique: cobrir a oferta de fora e manter nosso vao de guarda na Gávea. Cuellar é imprescindível

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo