O Grupo de Gerenciamento de Problemas (GGP) da Comissão de Arbitragem analisou os lances de @Flamengo 0 x 0 @VoltacoFC, pela Taça Rio, e decidiu pelos afastamentos do árbitro Pathrice Maia e da assistente Raquel Matos pelas próximas rodadas.
— FERJ (@FFERJ) 17 de março de 2019
2898 visitas - Fonte: LANCE!Net
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e os gols da vitória do Flamengo!
- Confira a tabela! Flamengo vence o Bahia e tenta alcançar rival na liderança!
- Arrascaeta celebra gol com arremesso e honra legado de Oscar Schmidt
Já que foi detectado o erro por quê não dá os pontos para o clube prejudicado,vão continuar errando e recebendo a grana. Errou recebe só a metade.
Afastar por algmas rodadas é pouco , tem que multar financeiramente e voltar para a escola , parA aprender
Vários árbitros já foram afastados por erros grotescos, mas sempre quem se ferra são os times prejudicados pq não tem os pontos de volta. Os árbitros voltam depois... Afff!!
O engracado que so erram contra o flamengo, a favor nem pensar........,ou seja: sao mal intencionados mesmo!!!!!
Agora já era, mas tem que punir e multar!!!
Teria q ter arbitrodw video
Afastar agora, ja fomos prejudicado, queria ver a Ferj ter peito e dar os 3 pontos para o Flamengo, ai sim. Mas???
Nesses casos o gol deveria ser revalidado.
São afastados, tudo bem. E os dois pontos perdidos?