21/3/2019 09:36

Joia da base, Wesley Gasolina se despede do Flamengo em rede social

Joia da base, Wesley Gasolina se despede do Flamengo em rede social

Foto: Reprodução/Instagram

O Flamengo teve uma baixa confirmada em suas divisões de base nesta quarta-feira. O lateral-direito Wesley "Gasolina", da mesma safra que Vinicius Junior e Lincoln, anunciou em sua conta do Instagram que está de saída do clube.



- Desde os 10 anos me dedicando a esse clube que eu amo, onde passei os melhores anos da minha vida. O sonho de todo garoto é passar por esse time, trazer títulos e dar orgulho a essa nação. Aprendi, amadureci e conquistei sonhos. Flamengo me proporcionou sentimentos que levarei para sempre comigo. Obrigado a todos que torceram e vibraram comigo e por mim. Eternamente grato! Hoje me despeço desse clube que amo e me criou, sabendo que uma vez Flamengo... - publicou, citando verso do hino do clube.

Gasolina vivia imbróglio para renovação de contrato com o Fla. O lateral vinha treinando em separado do restante do grupo sub-20 desde o meio do ano passado até esta quarta-feira, onde seguiu com suas atividades à parte. Ele não entrou em acordo para seguir na Gávea.

O acordo entre o rubro-negro e o jogador era de R$ 1 milhão pela rescisão. Mas a demora em realizar o depósito emperrou a saída, já que o Fla tinha prioridade para renovar.

O empresário de Wesley é Mino Raiola, ítalo-holandês que representa estrelas como Pogba e Verratti. No Brasil, quem cuida da carreira dele é o ex-jogador Jorginho Paulista.

Sem propostas oficiais por enquanto, o lateral irá passar por um período de treinamento em uma clínica nos Estados Unidos. A ideia é que até a janela de transferências ele tenha uma nova casa, de preferência no futebol europeu.



Wesley Gasolina foi campeão da Copa São Paulo em 2018 e disputou a Copa do Mundo sub-17 pela seleção brasileira em 2017. A promessa deixa a Gávea sem que o Flamengo receba nada por isso. Recentemente, o rubro-negro contratou Matheusinho, lateral-direito que era do Londrina, para a categoria. O jovem também é considerado uma promessa na posição.

11826 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Para você, tem vaga para Carrillo no Flamengo?



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




E esses empresários encentivam o muleque fica entusiasmado faz besteiras ai acaba na pior tem vários exemplos

Ivan Oliveira     

Burro! Daqui a pouco vai estar jogando nos Madureiras e Bangus da vida...

Isaac Araujo     

Se eu sou ele aceitava a proposta do Flamengo. Já estava fora da mídia, agora piorou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão