Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Romário se tornou senador, mas segue acompanhando o futebol. Em entrevista ao programa "Aqui com Benja!", da Fox Sports, o Baixinho elegeu as equipes me mais gosta de ver atuando no Brasil.
"Boa pergunta. Principalmente se tratando aqui de Rio de Janeiro, eu vou falar que o Flamengo é um time que eu tenho apreciado bastante. Eu gosto de ver o Grêmio jogar. E o Atlético Mineiro, eu também gosto de ver", disse o Baixinho.
LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Ronaldo está substituindo bem a Cuellar?
Desses três times, o Baixinho só atuou no rubro-negro. Durante a entrevista com Benjamin Back, ele também chegou a falar que gostaria de ter atuado com a camisa do Corinthians.
LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Ronaldo está substituindo bem a Cuellar?
Flamengo, Romário, Jogos
Esse conhecia os atalhos do gol,estava sempre no lugar certo na hora certa,golllllllll é de Romário.
Baixinho sou seu fã...mais ainda bem q não jogou na quela imudisse do Corinthians!!!