22/3/2019 17:44

Alavancado por Gabigol, Nego Ney chega a cobrar R5 mil por evento - veja o vídeo

Menino de 7 anos, que já tem empresário, fechou evento na Bahia e outro no Estado do Rio

Alavancado por Gabigol, Nego Ney chega a cobrar R5 mil por evento - veja o vídeo

O menino Arthur, de 7 anos, conhecido nas redes sociais como 'Nego Ney' está bombando depois ser um dos assuntos mais comentados após a vitória do Flamengo sobre o Madureira por 2 a 0, no Maracanã. Gabigol marcou duas vezes e fez a dancinha do menino nas duas comemorações.



Segundo o jornal 'Extra', o empresário do menino chega a cobrar R$5 mil reais para que Nego Ney faça presença VIP. Esse valor é referente a um evento onde Arthur estará presente na Bahia. Além disso, será pago pelos contratantes passagens, hospedagens e alimentação para o menino, seu pai, o empresário e um segurança. O outro evento já marcado, em Mesquita, na Baixada Fluminense, custará por volta de R$2 mil.



O menino estourou na mídia após um vídeo gravado por um amigo de seu pai viralizar no Wathsapp e parar no Facebook. Esse amigo inclusive, é a inspiração para o apelido do menino. Neíton é conhecido como 'nego' e é jogador do Magalhães Bastos FC. O pai de Arthur é um dos diretores do clube e amigo do jogador. Arthur então, passou a chamar nego de 'nego ney' e Neílton passou a chamar o menino da mesma forma.

- O vídeo viralizou porque o Neílton gravou o meu filho e me enviou por Whatapp, no nosso grupo do time. Foram passando de grupo em grupo, parou na página do Facebook da comunidade e chegou aos jogadores. Muito rápido - disse o pai do menino.





Flamengo, Gabigol, Nego Ney

11589 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Para você, tem vaga para Carrillo no Flamengo?



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Raphael Oliveira     

Que o pai invista na educacao do mlk tem muito futuro pela frente. Oportunidades estao ai paranse aproveitar. Que tire proveiro mas pense la na frente

Muleque da minha terra Magalhães Bastos zona oeste do Rio de janeiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão