Após exames, Flamengo decide não operar ombro de Piris de Motta

25/3/2019 17:31

Após exames, Flamengo decide não operar ombro de Piris de Motta

Após exames, Flamengo decide não operar ombro de Piris de Motta
Depois de se machucar atuando pela seleção paraguaia, Piris da Motta se reapresentou nesta segunda ao Flamengo e realizou exames complementares para avaliar a necessidade de cirurgia no ombro direito, local da contusão. Após analisar, o departamento médico rubro-negro decidiu por tratamento não cirúrgico. A princípio, o volante ficará com o ombro imobilizado até sexta-feira, quando será reavaliado.



Outro jogador que preocupou a torcida foi Gabigol. O camisa 9 do Flamengo foi substituído no Fla-Flu do último domingo após sentir dores musculares na parte posterior da coxa direita. Na reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira, o atacante fez os exercícios regenerativos normalmente e não precoupa a comissão técnica.

LEIA TAMBÉM:Flamengo tem propostas para negociar o lateral Rodinei, diz ex-presidente

O próximo jogo do Flamengo é na quarta-feira, diante do Fluminense, no Maracanã, às 21h30, pela semifinal da Taça Rio. Abel Braga ainda não definiu se poupará ou não titulares. A decisão vai ser tomada em conjunto com a diretoria, depois de exames serem feitos nos atletas.



LEIA TAMBÉM:Flamengo tem propostas para negociar o lateral Rodinei, diz ex-presidente

Flamengo, Piris da Motta, Contusão, Ombro

1308 visitas - Fonte: extra.globo.com


VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e os gols da vitória do Flamengo!
- Confira a tabela! Flamengo vence o Bahia e tenta alcançar rival na liderança!
- Arrascaeta celebra gol com arremesso e honra legado de Oscar Schmidt



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade