[ENQUETE]: Você acha que Bruno Henrique deve mudar sua disciplina em campo para continuar sendo titular do Mengão?

28/3/2019 00:34

[ENQUETE]: Você acha que Bruno Henrique deve mudar sua disciplina em campo para continuar sendo titular do Mengão?

[ENQUETE]: Você acha que Bruno Henrique deve mudar sua disciplina em campo para continuar sendo titular do Mengão?
Com emoção de sobra, o Flamengo garantiu sua classificação na decisão da Taça Rio, vencendo o Fluminense por 2 a 1, com gol de Everton Ribeiro nos acréscimos. O Tricolor, que tinha a vantagem do empate, atuou na etapa final com um jogador a mais, saiu atrás e deixou o jogo reclamando da arbitragem. Eai torcedor, você acha que Bruno Henrique deve mudar sua disciplina em campo para continuar sendo titular do Mengão?



O juiz Marcelo de Lima Henrique e o VAR acabaram sendo protagonistas de um clássico muito pegado. O LANCE! separou os destaques do clássico desta quarta-feira, no Maracanã. O Fla, agora, espera o vencedor de Vasco e Bangu.

O VAR entrou em ação no clássico e sobrou polêmica. No fim, Flamengo e Fluminense deixaram o gramado com reclamações a fazer. O Tricolor foi quem ficou insatisfeito com a utilização do árbitro de vídeo na primeira etapa. Marcelo de Lima Henrique anulou o gol de Léo Santos após consultar a TV e assinalar falta em cima de Rodrigo Caio. Foram quatro minutos de paralisação.

LEIA TAMBÉM:Flamengo tem Bruno Henrique expulso, marca gol no fim e vai à final da Taça Rio

Depois do intervalo, foi a vez do Flamengo questionar as decisões da arbitragem. Após consultar o VAR, Marcelo de Lima Henrique voltou atrás e marcou pênalti de Léo Duarte em cima de Everaldo. Yoni González cobrou e empatou. O time da Gávea também pediu pênalti em dois lances em a bola tocou na mão ou braço dos tricolores. O juiz não consultou o vídeo nos lances.

AH, BRUNO HENRIQUE...

O Flamengo entrou em campo em desvantagem, fez bom primeiro tempo e, com Renê, abriu o placar aos 29 minutos. O Rubro-Negro ia para o intervalo tranquilo, sem Diego Alves finalizar, mas, em um lance infeliz do atacante, Bruno Henrique fez falta dura e recebeu o cartão vermelho direto, prejudicando o time, que teve que adotar nova estratégia na etapa final.

O camisa 27 deixou o clássico com uma assistência para gol, um desarme, 60% de aproveitamento nos passes, duas perdas de posse, duas faltas cometidas e duas faltas recebidas, além de um cartão amarelo e um cartão vermelho.

Eai Nação, nós do Portal Torcida Flamengo queremos saber, você acha que Bruno Henrique deve mudar sua disciplina em campo para continuar sendo titular do Mengão?



LEIA TAMBÉM:Flamengo tem Bruno Henrique expulso, marca gol no fim e vai à final da Taça Rio

Flamengo, Enquete, Bruno Henrique

2141 visitas - Fonte: lance


VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e os gols da vitória do Flamengo!
- Confira a tabela! Flamengo vence o Bahia e tenta alcançar rival na liderança!
- Arrascaeta celebra gol com arremesso e honra legado de Oscar Schmidt



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Joga muito mais tem q ter a cabeça no luga.

Um jogador profissional nao pode ter uma atitude dessa; ainds mais ganhando o que ganha , se e contra um time argentina se perde uma libertadores, pra mim acima de tudo , e atitude de moleque e tem que criar vergonha na cara , sendo que tem crianca vendo essas atitudes desse idiota.

Moises Nunes     

Os torcedores do flo comemorou a voadora que leo duarte levou no domingo .. nos vamos sacrificar nosso atacante por dar uma pernada neles ?

Flamengo tem que botar ele de castigo

O problema é a justiça desportiva, o jogo foi de porrada desde o começo, e ele teve seu desequilíbrio, mas isso também é culpa di técnico, se o cara ja tem cartão e vem com jogando agressivamente, chama o cara da uma dura ou troca.

É da uns puchoes de orelha pois o guri tem talento, apenas marco bobeira, cuidar pra não acontecer de novo e bola pra frente, Vamo la mengo.

Não tem esse negócio de fica aplaudindo violência não

Tem que dá um puxaode orelha, e se fosse uma semi final de Libertadores, prejudicaria o time

lances como esse acontecem e futebol é isso vai cumprir suspensão e vai ter um substituto a altura dele pois esse ano estamos com elenco forte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade