2/4/2019 10:39

Médicos do Flamengo liberam Abel para duelo contra o Peñarol pela Libertadores, com restrições

Médicos do Flamengo liberam Abel para duelo contra o Peñarol pela Libertadores, com restrições

A escalação do Flamengo contra o Peñarol, amanhã, não tem surpresas. Só que fora de campo, a presença do técnico Abel Braga na beira do campo, no importante jogo pela Libertadores, ainda era dúvida. Desfeita com a presença do treinador no Ninho do Urubu, para preparar a equipe e se escalar para o desafio.



Os médicos do Flamengo também liberaram Abel para as atividades. Quanto ao coração não há nenhum problema após o procedimento de sexta-feira. O único cuidado é a perna por onde passaram os cateteres. A recomendação é de mobilidade controlada.




— Na quarta eu quero estar no Maracanã, não podia perder. Três vitórias consecutivas na Libertadores não sei se o Flamengo já conseguiu. Nesse jogo não poderia ficar fora — avisou Abel, após comandar o treino.

Antes da atividade, o treinador foi homenageado novamente pelos jogadores, com a entrega da camisa um com seu nome.

“Mulher, bota o dedinho no aparelho. Quanto tá? 75? Tá bom. Bota vinho branco”, brincou Abel, ao narrar a reação ao se deparar com a cena na televisão, de casa.

No contato com os jogadores, Abel demonstrou alegria e recebeu muitos abraços. Em seguida, reuniu o elenco para uma conversa. Por último, palmas de todos para o técnico, que exaltou o caráter de seus atletas após o título da Taça Rio sobre o Vasco.

— Ver todos os titulares presentes na partida, sem ninguém ter pedido nada? O torcedor tem que se orgulhar desse grupo. Não é imbatível, invencível, mas os valores morais estão altos — enalteceu.

Perto de recorde

Em lua de mel com o elenco, e abraçado pelo torcedor por conta de seu drama pessoal, Abel chega para a partida contra o Peñarol com moral que ainda não havia conquistado no Flamengo. Até a barração de Arrascaeta, herói do título da Taça Rio, tem sido compreendida. Nada que um resultado adverso em casa não abale o emocional torcedor rubro-negro. Para isso, o coração de Abel está forte o suficiente, e pronto para novos desafios e cobranças.

Restam dois mil ingressos para a torcida do Flamengo para o jogo com o Peñarol. A expectativa é que se esgotem hoje de manhã. A venda para a torcida visitante chega a 500 bilhetes. A carga total para o Marcanã é de 58.861 ingressos, com dois mil para os uruguaios. Há grandes chances de recorde de público em 2019, que é do clube, 58.034 pagantes contra a LDU.

O Flamengo solicitou e a Policia Militar aceitou que o Setor Sul inferior do Maracanã tenha mais 2250 ingressos vendidos aos rubro-negros. O local é destinado à torcida visitante, mas os órgãos públicos entenderam que, caso o Rubro-Negro cumpra os requisitos de segurança, é possível atender ao pedido.



Mesmo faltando dois dias para o duelo, muitos torcedores do time uruguaio já chegaram à Cidade Maravilhosa. Um grupo de cerca de 60 pessoas fez festa em uma barbearia, localizada em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, que serve como ponto de venda de ingressos para o adversário. Além de gritos em apoio ao Peñarol, os presentes fizeram barba, cortaram cabelo, beberam chopp e brincaram com rubro-negros presentes, ao dizer que foi "loucura" o Flamengo desembolsar cerca de 15 milhões de euros para contratar o meia uruguaio Arrascaeta.

Flamengo, Médicos, Liberam, Abel, Duelo. Peñarol, Libertadores, Restrições, Mengão

462 visitas - Fonte: Extra.globo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Fim do sonho: Flamengo encerra negociações por Mario Balotelli

E MAIS: Fluminense deve R 652 mil ao Flamengo, que banca custos do Maracanã sozinho

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão