Peñarol enfrenta o Flamengo sem dois jogadores importantes

2/4/2019 17:32

Peñarol enfrenta o Flamengo sem dois jogadores importantes

Gabriel Fernández e Fabián Estoyanoff desfalcam o time uruguaio no duelo pela Copa Libertadores

Peñarol enfrenta o Flamengo sem dois jogadores importantes
Próximo adversário do Flamengo na Copa Libertadores, o Peñarol terá dois importantes desfalques para o duelo no Maracanã, na noite desta quarta-feira: o atacante Gabriel Fernández e o meia Fabián Estoyanoff estão lesionados e não viajaram com a delegação uruguaia para o Rio de Janeiro.



Fernández tem três gols em sete jogos disputados na temporada, um a menos do que os dois artilheiros da equipe, Luis Acevedo e Lucas Viatri. O time uruguaio ocupa a segunda colocação do grupo com três pontos ganhos contra o San José, na goleada em casa por 4 a 0, na segunda rodada da Libertadores.

LEIA TAMBÉM:Fla fecha contas de 2018 e soma R 240 mi gastos em jogadores em dois anos

No último teste antes do confronto contra o Flamengo, a equipe titular do Peñarol goleou o Boston River por 4 a 0, pelo Campeonato Uruguaio.



LEIA TAMBÉM:Fla fecha contas de 2018 e soma R 240 mi gastos em jogadores em dois anos

Flamengo, Peñarol, Desfalques, Libertadores

1085 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e os gols da vitória do Flamengo!
- Confira a tabela! Flamengo vence o Bahia e tenta alcançar rival na liderança!
- Arrascaeta celebra gol com arremesso e honra legado de Oscar Schmidt



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade