3/4/2019 10:55

Adversário na Libertadores, lateral do Peñarol rasga elogios ao time do Flamengo

Adversário na Libertadores, lateral do Peñarol rasga elogios ao time do Flamengo

??Flamengo e Peñarol irão se enfrentar pela terceira rodada da Copa Libertadores nessa quarta-feira (03). Com seis pontos em dois jogos, o Rubro-Negro está na liderança e pretende vencer a partida contra os uruguaios para encaminhar de vez a vaga para o mata-mata da competição. O time do comandante Abel Braga não terá nenhum desfalque e entrará em campo com força máxima.



Adversário de grande história no torneio Sul-Americano, o Peñarol chegou ao Rio de Janeiro nessa terça-feira (03). O lateral-direito da equipe do Uruguai, Giovanni González, falou com a imprensa e rasgou elogios aos jogadores do Flamengo. O jogador é companheiro de Arrascaeta, camisa 14 do Mengão, na Seleção do seu País.



“É uma equipe muito ofensiva e que trabalha bastante a bola. Joga com os laterais e volantes muito avançados. Devemos nos preocupar com isso. Conhecemos seu volante central Willian Arão, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabriel e Diego. No geral, sabemos que são uma boa equipe.”, explicou.



No começo da noite dessa terça (02), a assessoria do Flamengo confirmou que todos os ingressos destinados a torcida do clube carioca estão esgotados. A tendência é que mais de 64 mil Rubro-negros estejam presentes no Maracanã amanhã (03). Como normalmente vem acontecendo, a “Nação” mais uma vez fará o seu papel e espera uma vitória dentro de campo.




A comissão técnica flamenguista coloca esse jogo como um dos mais difíceis nessa fase de grupos da Libertadores. Apesar de não ter um grande time, o Peñarol impõe respeito por toda a história que o clube conquistou na América do Sul e são jogadores cascudos, acostumados com o estilo do torneio.

Flamengo, Adversário, Libertadores, Lateral, Peñarol, Elogios, mengão

900 visitas - Fonte: 90 MIN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pra cima deles mengao

Alessandro Ramos     

Flamengo tem q ganhar geral, nome n ganha jogo. Peñarol já teve grandes equipes agora é só nome. O Flamengo já chegou várias vezes só c nome e tomou várias porradas. Agora é a hora de fazer valer c a equipe q montou...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão