11/4/2019 23:29

Diego exalta atuação do Flamengo e projeta decisão contra o Vasco

Diego exalta atuação do Flamengo e projeta decisão contra o Vasco

O Flamengo não tomou conhecimento do San José-BOL e goleou por 6 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros voltaram a liderança do Grupo D, à frente do Peñarol-URU no saldo de gols. O meia Diego destacou a importância do placar elástico para a disputa pela ponta da chave.



“Foi muito bom este resultado. A gente pensava primeiro em chegar a vitória. Depois, a gente queria fazer um bom saldo de gols pensando na classificação. Agora vamos em busca de pontos fora de casa para confirmar a classificação”, disse o meia.

Os flamenguistas terão pouco tempo para descansar, pois voltam a campo neste domingo, contra o Vasco, na primeira partida da final do Campeonato Carioca.

LEIA TAMBÉM:Em votação, CODE aprova por unanimidade participação rubro-negra na gestão do Maracanã

“Pensar no Vasco agora. Vamos com tudo. Vamos descansar porque será um jogo difícil”, concluiu Diego.

Pela Libertadores, o Flamengo volta a campo somente no dia 24 de abril, contra a LDU-EQU, em Quito. Para garantir a classificação, os rubro-negros precisam somente do empate.



LEIA TAMBÉM:Em votação, CODE aprova por unanimidade participação rubro-negra na gestão do Maracanã

Flamengo, Vitória, Diego

1500 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Gabigol diz se pode seguir no Flamengo após o fim do ano: "Se acontecer, vou ficar muito feliz"


E MAIS: Sonho do Flamengo, Filipe Luís recusa oferta do Borussia Dortmund






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Victor Quirino     

Se o Flamengo perde para o LDU lascou, pq vai jogar pelo menos pelo empate com o penharol; e vai me lembra aquele ano que jogamos pelo empate na argentina contra o san lourenzo; e ganhavamos ate por um a zero e tomamos virada nos acrescimos ; ou seja jogar para ganhar contra a LDU :-(

Humildade contra o Vasco. A zaga continua froucha. Abel meche errado msm. Jogo de ontem tira Diego em vez do Wiliam Arao. Contra o Vasco tem q entrar E. Ribeiro, B. Henrique, Gabigol centro, Diego e Arrascaeta. Arao no banco.

Ercilio Costa     

Mesmo com goleada nao me empolguei. Jogamos com um jogador a mais o jg todo. Se nao tivesse expulso um jogador deles iria ser outro sufoco. Podem eswuecer, gostatia de queimar minha lingua, mas nao vamos ganhar essa Libertadores. Sejamos realistas, nosso time e limitado. Nosso tecnico e cagao. Entrou com quatro meias, sim, pq Arao nao e volante, e meia. E nossa zaga ficou vulnetavel o jg todo. Outta coisa, essa transmissao do fecebook e uma verdadeira merda.

Nada definido ainda!!!! Vms com calma e partir pra dentro com mais atenção!!!!! Os jogos lá vai ser foda!!! Isso é libertadores e sabe como é?!??!?! Time do MENGÃO é bom, porém acho q o Abel meche muito mal no time. Espero q ele aprenda logo a posicionar o grupo em campo. E o Arrascaeta sem duvidas é titular.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Paulista

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo
Flamengo
Vasco

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Nilton Santos
Vasco
0 2
Flamengo