13/4/2019 19:49

Flamengo perde apenas quatro de 29 jogos, mas é vice no Brasileiro de League of Legends

Flamengo perde apenas quatro de 29 jogos, mas é vice no Brasileiro de League of Legends

O Flamengo chegou com moral à final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), após ser derrotado apenas uma vez em 24 jogos disputados até então na competição. No entanto, a equipe sofreu um revés logo na partida decisiva, para a INTZ, saindo derrotada da série melhor de cinco, obtendo duas vitórias e sofrendo três derrotas. Assim, terminou com o vice-campeonato do torneio nacional, após liderar o campeonato por toda a temporada.



Na série final, o Rubro-Negro parecia que ia manter a sequência de vitórias e garantir o troféu com tranquilidade, após começar o dia batendo os adversários na primeira partida. O segundo jogo, por outro lado, reservou mais dificuldades, e o Flamengo saiu derrotado. A terceira partida, novamente, terminou com vitória da equipe carioca, que ficava a um triunfo do título.

A INTZ, de novo, criou muitas dificuldades no quarto jogo da série, conseguindo mais uma vez vencer o Rubro-Negro, que não se recuperou na partida seguinte. A segunda derrota seguida determinou a ida do troféu para os Intrépidos, que viram sua torcida comemorar muito o título e provocar os rubro-negros aos gritos de “cheirinho”.




Flamengo, Lol, Mengão

1395 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão