18/4/2019 18:33

Vingança do Chocolate? Nada disso! Gabigol quer Flamengo focado diante do Vasco

Camisa 9 rubro-negro rechaça clima de festa antes da final do Carioca

Vingança do Chocolate? Nada disso! Gabigol quer Flamengo focado diante do Vasco

Domingo é dia de Páscoa e de Flamengo e Vasco. Os dois se enfrentam no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã, e o lado rubro-negro tem vantagem por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0 no Engenhão. Há 19 anos, também numa Páscoa, o Vasco aplicava uma goleada histórica de 5 a 1 no rival, e de quebra levantava o título da Taça Guanabara. Na ocasião, o então presidente Eurico Miranda distribuiu mais de 40 ovos de Páscoa - antes do jogo, diga-se.



Longe dos tempos de provocação entre os dois times, o atual elenco do Flamengo deixa de lado qualquer favoritismo ou vingança do Dia do Chocolate, e apesar da vantagem, prefere vestir as 'sandálias da humildade'. "Eu não era nem nascido (risos). Mas são mais 90 minutos, contra um grande time. Vamos jogar em casa, e acho que os ingressos vão ser esgotados. Mas não vai ter chocolate, nada disso. Vai ter muito trabalho, desempenho e dedicação", minimizou Gabigol. Na verdade, o camisa 9 nasceu em 1996, e tinha três anos no dia da goleada vascaína. Ele pede foco ao time.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Flamengo acertou em oferecer um cargo para Juan ficar no clube após a aposentadoria?

"É outro jogo, temos que entrar focado. Eles têm grande equipe, podem fazer grande jogo. Temos que tentar apertar eles, manter nosso ritmo de jogo, pressionar, tentar fazer gols. Em algum momento, se for pensar na vantagem, tem que ser nos últimos minutos", disse Gabigol. "Título é título, tem que comemorar e valorizar. Lutamos muito para chegar nessa final. Acho que vai ser muito bem comemorado se acontecer. Mas tem muita coisa para acontecer e respeitamos muito a equipe do Vasco", completou.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Flamengo acertou em oferecer um cargo para Juan ficar no clube após a aposentadoria?

Flamengo, Final, Foco, Gabigol

843 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nelho Flecha     

Na humildade temos que ser campeões em sima do vasquinho no domingão, mas se possível que vença o vasco com goleada, será muito melhor.

Bob Otino     

Na humildade é melhor, vamos ganhar o Cariocão, mas temos que garantir as oitavas da Liberta!!! ????

Sergio Abreu     

Ó Palmeiras pediu para rede Globo um valor pra lá de cem milhões de luvas para a rede globo transmitir o seu jogos no campeonato Brasileiro,e a Globo aceito a proposta: é ó flamengo quanto pediu para às transmissão dos seus jogos?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão