19/4/2019 08:05

Flamenguistas protestam mesmo com título estadual encaminhado

Flamenguistas protestam mesmo com título estadual encaminhado

No comando do Flamengo, Abel soma 13 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas
(Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)


O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no último domingo (14), e deixou o título do Campeonato Carioca bem encaminhado. Os torcedores, porém, se mostraram irritados com algumas opções que o técnico Abel Braga tem feito para escalar o time titular.



LEIA TAMBÉM: Elenco se fecha para não deixar euforia contagiar o Flamengo na final

Além da boa campanha no estadual, a equipe rubro negra lidera o Grupo D na Copa Libertadores, com 9 pontos. Mesmo assim, as críticas assíduas ao trabalho do comandante veterano inundaram as redes sociais.



A insistência no meio-campista Willian Arão, a ausência de Arrascaeta entre os titulares e a própria contratação de Abel para comandar a equipe são os principais motivos para as queixas por parte da torcida.

"Tira o Arão"

No dia 26 de janeiro, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1. Após a partida, o técnico Abel Braga afirmou que não concordava com as vaias direcionadas a Willian Arão. Na opinião do treinador, o meia "dá equilíbrio à equipe".

Das 20 partidas realizadas pela equipe rubro negra nesta temporada, Arão participou de 15, mas a torcida parece não concordar com a permanência do jogar entre os titulares.




"Arrascaeta no banco dói"

No dia 3 de abril, o Flamengo perdeu para o Peñarol por 1 a 0, em pleno Maracanã. Na opinião de alguns torcedores a partida contra a equipe uruguaio era a mais importante da temporada e mesmo assim Abel Braga não colocou Arrascaeta entre os 11 titulares.




Rancor pela derrota para o Santo André?

Em 2004, o Flamengo fez a fina da Copa do Brasil contra o Santo André, equipe do ABC Paulista. O rubro negro era pleno favorito, empatou o primeiro jogo em 2 a 2 e fez a partida de volta no Maracanã, para mais de 70 mil flamenguistas.

O Santo André surpreendeu, calou o Maracanã e venceu por 2 a 0 aquela partida. Para a torcida, até hoje, o principal culpado pela derrota foi o técnico Abel Braga, que coincidentemente foi o treinador da equipe rubro negra naquela decisão.









O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para fazer o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco. A partida acontecerá no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Flamengo, Flamenguistas, Protestam, Título, Estadual, Encaminhado, Mengão

6522 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Versatilidade de Uribe no ataque chama a atenção de Sampaoli no Santos


E MAIS: Santos tem “duas negociações” em andamento para fechar com Uribe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jose Raimundo     

Bando de ZÉ Boceta,bando de Maria Vai com as outras,deixa o cara trabalhar eu tô desconfiando quê vçs são é Vascaíno.

Robson Cardoso     

Infelizmente muitos torcedores n deixam o técnico trabalhar a segurança que o Wilian arão dar ali no meio junto com cuelar e fora do normal se o técnico tira ele ou se ele se desliga um minuto o adversario faz gol vamos parar de julgar e deixar o time desenvolver o abel só tem que se desidir entre o Bruno e o gabigol ai esta a pica pra ele resolver n tem que mexer no Diego e sim jogar arrascaeta pela esquerda!!

Isso é só para tumultuar o ambiente dizer que a torcida está contra o time isso é mentira. O time está muito bem tem algumas coisas a serem corrigidas mais não é pra tanto.

Leonardo Melo     

Torcida tem que entender que se tirar o tecnico o outro que entrsr vai ter uns 3 meses para arrumar o time e vai ser pior.. Ta com ele, vai com ele ate o fim do ano...

Arao nao pode sair do time

Bob Otino     

A corneta é livre, é melhor aguardar a final do Carioca e a classificação na LIBERTADORES.

Edvaldo Basilio     

E tanta jente falando merda.bando idiota torcendo contra .vces tao no treino pra saber se cara ta bem ou ñ .cara ta 1 jogo pra ser campeao e vces falando merda .2 derrota no ate agora

Irineu Varandas     

"Idiotas da objetividade", diria Nelson Rodrigues...marionetes de imprensa MARRON, digo eu. Temos o melhor TÉCNICO do futebol carioca e, quem sabe(????), nacional. Seixem o cara trabalhar, administrar o elenco que temos e, resultados virão. PORRA, chega de quererem escalar o time. Apenas confiem!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Athletico Paranaense

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo