19/4/2019 15:24

Governador do Rio de Janeiro propõe “conciliação” com o Vasco por acordo do Maracanã

Governador do Rio de Janeiro propõe “conciliação” com o Vasco por acordo do Maracanã

Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL) declarou em entrevista à Rádio Tupi que busca se entender com o Vasco da Gama e seu presidente, Alexandre Campello, no tocante ao acordo realizado entre o Governo e o Flamengo sobre a concessão do Maracanã, com participação do Fluminense. Witzel afirmou que pretende conversar com o mandatário vascaíno, que se recusou a mandar os jogos do Cruzmaltino no estádio, em retaliação ao acordo.



— Eu estou convidando o presidente do Vasco para acabarmos com essa conversa para lá e para cá. O Maracanã é de todos. Se houve algum problema, vamos conversar. Não há necessidade de ficarmos nos digladiando sem que se sente para conversar. Fui juiz por 17 anos e o que eu sei fazer é uma audiência de conciliação.

O governador ainda revelou que, apesar de ser rubro-negro, conta com presenças vascaínas dentro de casa: esposa e filha torcem pelo time de São Januário. Assim, o político se disse à disposição para “aparar as arestas” e destacou que as equipes estavam saindo prejudicadas no vínculo anterior, com o Consórcio Maracanã.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Flamengo acertou em oferecer um cargo para Juan ficar no clube após a aposentadoria?

— Aí vai um recado para a torcida do Vasco: eu jamais prejudicaria o Vasco, até porque minha esposa e minha filhinha, Bárbara, são vascaínas, eu teria um gravíssimo problema na minha casa. Tenho um carinho profundo pelo Vasco, pelos jogadores, pelo presidente, que já estive lá com ele. Então, o que eu quero é que todos tenham a certeza de que ninguém será prejudicado. Quando tirei o Maracanã da mão do Consórcio, é porque os clubes estavam sendo prejudicados.

O próximo adversário do Flamengo é justamente o Vasco, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca. A partida acontece no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, a delegação rubro-negra já embarca para o Equador, visando ao confronto com a LDU-EQU, na altitude de Quito, na quarta-feira (24), em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Flamengo acertou em oferecer um cargo para Juan ficar no clube após a aposentadoria?



Flamengo, Maracanã, Vasco

4032 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nelho Flecha     

O vasco sempre se gabou de ter Estádio próprio e agora fica de birrinha e palhaçada, resta saber se vai ajudar a banco o Maracanã ou só vai querer se dar bem nas custas do Flamengo e Fluminense e depois meter o pé. Sabemos que o Vasco não tem dinheiro para nada aí como vão fazer.

Manoel Isaac     

Vasco não pode entrar no acordo do Maracanã. Ele quer entrar só para melar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão