6/5/2019 15:11

COMENTE! Abel se diz satisfeito e afirma que não terá alteração no elenco contra o Peñarol

Treinador avaliou o empate do Flamengo diante do São Paulo na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e fez projeção para a "decisão" de quarta-feira pela Libertadores

COMENTE! Abel se diz satisfeito e afirma que não terá alteração no elenco contra o Peñarol

Satisfeito após o empate do Flamengo contra o São Paulo na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga garantiu que irá manter o estilo do Rubro-Negro na quarta-feira, diante do Peñarol, fora de casa, pela Conmebol Libertadores. Na oportunidade, o Fla precisa ao menos de um empate para se classificar.



- Não vamos mudar nossa forma de jogar. O Peñarol foi muito feliz no jogo do Rio. Houve uma expulsão rigorosa demais. Ficamos com um a menos. Se termina empatado, mantínhamos os três pontos e estaríamos classificados. Eles colocaram três volantes e fecharam as laterais - afirmou o treinador antes de completar:

- Não sei como virão, mas nós não vamos mudar. Não vou botar mais volante, mais zagueiro. Se a gente encolher, vai ser complicado. Eles vão ter que sair mais pro jogo do que no Rio de Janeiro. Esses jogadores estarão no banco. Em determinado momento, a gente pode usar sem prejuízo. Eles mostraram que tem capacidade.

Sobre o empate diante do Tricolor, Abel Braga destacou a preocupação com a movimentação adversária, o que fez o Flamengo entrar com três volantes. O comandante rubro-negro fez ainda avaliações individuais de seus atletas.

- O que pretendíamos com a movimentação do São Paulo foi entrar com três volantes. Procuramos sair algumas vezes com laterais, mas a preocupação maior era pela esquerda deles, com Antony e Toró. Colocamos três do lado do campo. O São Paulo é um grande time, mas desgasta. Lincoln, fiquei impressionado. Além da velocidade e técnica, tem uma primeira bola muito boa. Os três volantes saíram muito bem, o Ronaldo mais segundo, assim como o Hugo e o Piris mais fixo. O Thuler, o César grande goleiro... Quero nem falar do Trauco e do Rodinei que são nível alto. Gostei também do Dantas.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando receberá a Chapecoense.




Flamengo, Abel Braga, Coletiva

504 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Pô, o Abel não vai vir a público dizer que os jogadores são ruins, são profissionais e existe o respeito mútuo, até mesmo se ele pudesse, jamais falaria mal, porque desvaloriza o jogador.

Sinceramente!!!! Eu queria entender como ele biu Rodinei e Trauco em alto nível!! Eu NÃO queria critica- lo, mas NÃO dá!!!! A onde ele viu alto nível nesses 2. Assim Fica difícil Abel em cinfiar em vc!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão