17/5/2019 13:31

Edu anuncia saída de Sylvinho e Landim como chefe da delegação

Edu anuncia saída de Sylvinho e Landim como chefe da delegação

Antes da divulgação da lista de convocados para a Copa América, realizada na manhã desta sexta-feira, Edu Gaspar tomou a palavra. O coordenador de Seleções da CBF anunciou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, como chefe da delegação no torneio e confirmou a saída de Sylvinho, que deve ser confirmado como técnico do Olympique de Lyon.



Durante os últimos anos, o ex-lateral esquerdo atuou como auxiliar técnico de Tite na Seleção principal. Recentemente, na posse de Rogério Caboclo como presidente da CBF, assumiu o posto de treinador da equipe pré-olímpica, função que exerceu por pouco tempo.



LEIA TAMBÉM: Especulado no Flamengo, Ramires rescinde contrato com clube chinês e está livre no mercado



“O Sylvio aceitou o convite de um grande clube europeu. Por respeito, não posso dizer qual é. O desligamento começa a partir de hoje. Vou sentir saudades e estamos orgulhosos”, disse Edu Gaspar, que jogou com o então lateral esquerdo pelo Corinthians.

Antes de passar a palavra ao técnico Tite, o coordenador de Seleções da CBF ainda anunciou Rodolfo Landim como chefe da delegação brasileira durante a disputa da Copa América. “Será um grande prazer”, disse, se colocando à disposição do presidente flamenguista.

O elenco montado por Tite começa a se apresentar na próxima quarta-feira, na Granja Comary. Nos últimos testes antes da Copa América, a Seleção Brasileira disputa amistosos contra Catar (em 5 de junho, no Mané Garrincha) e Honduras (em 9 de junho, no Beira-Rio).



A Seleção Brasileira integra o Grupo A da Copa América ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela. Em seu primeiro compromisso, programado para as 21h30 (de Brasília) do dia 14 de junho (sexta-feira), a equipe dirigida por Tite enfrenta a Bolívia, no Estádio do Morumbi.
Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesporti

Flamengo, Edu, Anuncia, Saída, Sylvinho, Landim, Chefe, Delegação, Mengão

1767 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moises Nunes     

Nosso presidente aumentando ainda mais o nome do fla por todo mundo.. bom trabalho ai presidente e que sempre faça o melhor pelo nosso clube .. que adquiria muito conhecimento ai e leva nosso MENGÃO mais longe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão