18/5/2019 21:13

Com um a menos, Atlético-MG vence Flamengo e assume vice-liderança

Depois de perder Elias no final do primeiro tempo, com o placar em 1 a 1, Galo conseguiu a vantagem e resistiu bravamente à pressão Rubro-Negra nos 45 minutos finais

Com um a menos, Atlético-MG vence Flamengo e assume vice-liderança

Em uma noite de golaços, o Atlético-MG venceu o Flamengo, por 2 a 1, neste sábado,no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Cazares e Chará fizeram os gols do Galo e Bruno Henrique, o do Rubro-Negro. Com um a menos durante toda a segunda etapa, o time mineiro abriu vantagem logo após a volta do intervalo e resistiu à pressão dos comandados de Abel Braga.



Com o resultado, os cariocas estacionaram na sétima colocação, com sete pontos, enquanto os atleticanos assumiram a vice-liderança, com doze pontos, um a menos que o líder Palmeiras.

Fla vai para cima
Depois do empate sem gols com o Santos pela Copa do Brasil, o Atlético entrou em campo determinado a melhorar o desempenho diante de sua torcida. Quem tomou a iniciativa nos primeiros minutos de jogo, no entanto, foi o Flamengo. O quarteto da frente rodava a bola de forma envolvente. Bruno Henrique e Gabigol obrigaram Victor a fazer grandes defesas antes dos 20 minutos.

Galo acorda
Depois do sufoco, o Galo conseguiu equilibrar a partida e prender mais a bola no ataque. Ricardo Oliveira, de primeira, quase abre o placar após cruzamento da direita. Minutos mais tarde, em uma lambança da zaga do Flamengo, Rodrigo Caio errou na saída de bola e chutou em cima de Oliveira. A bola sobrou para o equatoriano Cazares, que, com muita frieza, invadiu a área, driblou dois marcadores e marcou um golaço no Horto.

LEIA TAMBÉM:Rodrigo Caio nega frustração com não convocação: "Estou feliz no Fla"

Resposta imediata
A alegria dos atleticanos durou pouco. No lance seguinte, o Rubro-Negro deu a saída, rodou a bola e Arão achou Bruno Henrique na esquerda. O atacante cortou Guga e acertou um belo chute de canhota para empatar o jogo. No fim da primeira etapa o Galo ainda sofreu uma baixa com a expulsão de Elias, por um carrinho violento em Renê

Noite dos gringos
Mesmo com um a menos, o time mineiro não se intimidou. No primeiro minuto da etapa final, mais um golaço foi marcado por um estrangeiro. Léo Duarte cortou mal de cabeça e o colombiano Chará deixou o Galo na frente outra vez, com um chute de primeira quase sem ângulo. Na comemoração, a famosa dancinha do atacante.

Pressão no fim
Abel colocou em campo os atacantes Vitinho, Linclon e Berrío e o Rubro-Negro fez uma forte pressão sobre os rivais. O Atlético, totalmente recuado, entretanto, resistiu bravamente até o fim. Destacaram-se Victor, com grande defesa em chute de Renê, e Luan, que conseguiu três importantes desarmes. Nos acréscimos, tensão com a análise de possível pênalti para o Fla pelo VAR, mas os árbitros não enxergaram infração e a partida foi encerrada.




Flamengo, Derrota, Brasileirão

765 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse teu uiiiiiiii ai te entregou em morde fronha rsrsrs esses caras homofobicos demais no fundo no fundo são gays enrrustidos rsrsrs saia logo do armario kkkk

A tua foto no post nao nega , tu queima mesmo a biela e se amarra em arranhar uma ceramica, uuuuuuiiiiiiii!!!!!!

Uuiiiipatriciaaaaaa!!!!!!!!!!!

Esse merda desse Airton Barroso ja ta conversando merda nesse post tambem, faz um favor a todos revoltadinho se mata kkkkkkk

Esses dois LATERAIS, Pará e o outro na esquerda são LIMITADISSIMOS e esse Gabigol não é o que a imprensa diz pois só tem nome e mais nada. Ainda bem que vai embora final do ano. Time precisa URGENTE ver essa situação pois se não a ?? vai pro brejo como nos anos passados. Se liga aí DIRETORIA do FLAMENGO e aje RÁPIDO.

Obs: se e pra gastar .

Que adianta gastar fortunas com jogadores caros que nao resolvem, esta la fora atras da porra do rafinha e do babacao do felipe luis que vem so pra ganhar dinheiros igual aos outros mercenarios, que traga so dois bons zagueiros e de oportunidade a base e faca uma limpa nesses mercenarios , eu e toda torcida do mengao ja nao aguentamos mais esses bostas nos envergonhando , chega!!!!! Foda-se os mercenarios e fora o idiota do abel , chega nao da mais, se pra gastar dinheiro com esses lixos , que gaste no clube ou na construcao do estadio proprio , do que ficar enchendo o bolso desses fdp.ESTOU CRIANDO NOJO DESSE TIME RIDICULO , QUE SE FODAM !!!!! SAUDACOES RUBRO NEGRAS E QUE SE DANE ESSE TIME DE MERDA!!!!!!

Na defeza so tem radrigo Caio pq esses dois laterais e duas bosta .se nao aruma essa defesa vai ser mais um ano de vechame nao vai ganha piroca nen uma.

O flamengo tem que trocar de centroavante Gabriel é muito ruim, quer ganhar todas no grito e ainda ficam danfo moral p ele. Hj o flamengo entrou achando que iria ganhar facil... time sem fibra, vontade, tesão. Everton Ribeiro e arascaeta não entraram em campo. Uma vergonha!!!

Nao seio pra que abeu coloco o lincon pra poura nen uma manda esse cara para casa do cacete esse bosta nao da para entra nesse time e uma disgraca.

Tem q trazer sagueiro experiente Pra ajudar esse time esses laterais não da segurança pra saga

Defesa péssima não dou conta dessa saga

Limpa Geral no Flamengo: Para, Rene, Wiliam Arao, Leo Duarte, Gabimerda, Abel Braga. Segundo tempo Abel mandando cruzar bola na area do Atletico. Isso e uma vergonha pro Futebol carissimo do Flamengo. Time sem vontade, sem treinamento, sem jogadas de infiltraçao, sem marcaçao pressao. Cuellar saiu de campo machucado, cansado, com vergonha do proprio elenco. "PARABENS AO CUELLAR". GRANDE VOLANTE.

Acho que o Diego falhou no segundo gol. Nossa defesa é muito irregular. E o Gabriel sumiu! Mais um ano complicado.

Com essa defesa vai ser dificil ganhar campeonato, zagueiros bonzinhos demais, laterais fracos, ou o flamengo monta uma defesa a altura do time ou vai passar vergonha esse ano de novo.

Fabrycio Ramos     

Lamentável um time com esse investimento fazer uma vergonha dessa... não consegue um resultado positivo com um jogador a menos...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo