21/5/2019 16:51

VEM! Rafinha responde diretoria do Flamengo e chega próximo de finalização

Lateral-direito aceita proposta e será reforço do Flamengo para o segundo semestre. Aos 33 anos, atleta está sem contrato com o Bayern de Munique e chegará como titular absoluto

VEM! Rafinha responde diretoria do Flamengo e chega próximo de finalização

Rafinha se despediu do Bayern de Munique e será reforço do Flamengo (Foto: Reuters)

Tudo levar a crer que o Flamengo terá um novo nome para a lateral-direita no segundo semestre desta temporada. O Rubro-Negro recebeu o sinal positivo de Rafinha, que encerrou o seu contrato com o Bayern de Munique, e encaminhou a contratação do atleta de 33 anos, que chega para ser titular absoluto em um dos setores mais criticados do elenco.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana



A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!, que apurou que faltam poucos detalhes para o atleta ser anunciado oficialmente. O setor jurídico do clube já foi acionado para redigir o contrato e enviar ao atleta, que irá revisar, assinar e devolver. O 'sim' de Rafinha já era esperado, mas foi comemorado pela palavra firme do lateral-direito.

Rafinha se despediu do Bayern de Munique (ALE) no último dia 14. Apesar da negociação bem encaminhada, Rafinha não confirmou se teria o Flamengo como novo clube na época. O atleta também recebeu propostas do futebol europeu e conversou com os próprios familiares antes de decidir se continuaria no Velho Continente ou voltaria para o seu país natal.

LEIA TAMBÉM:Santos deixa negociação com Borja de lado e foca em acordo com Uribe

– Eu nunca pensei que ficaria na Alemanha por tanto tempo. Eu vim para o Schalke aos 18 anos de idade. Foi difícil para mim, idioma diferente, clima diferente, mas agora sou alemão. Os oito anos foram maravilhosos, eu tive alguns grandes momentos aqui. O triplo em 2013 foi especial. Todas as coisas acabam em algum momento – disse.

Tudo sempre levou a crer que a situação de Rafinha estava bem encaminhada e e não haveria problemas para o lateral-direito assinar após o término do seu contrato com Bayern de Munique, que se encerra no dia 30 de junho. Marcos Braz, diretor de futebol do clube, também já havia falado sobre a negociação.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana



- O Rafinha está muito bem encaminhado. Se ele voltar para o Brasil, dificilmente não será para o Flamengo. Agora ele precisa decidir algumas coisas em relação a vida pessoal. Isso vamos respeitar e esperar o tempo adequado.

Flamengo, Sim, Rafinha, Encaminha, Acerto, Lateral-direito, Mengão

4263 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse jornalista sao tudo pau no cu. Rafinha e do mengão

Muito bom!!! Tomara q o Abel NÃO me invente moda. Rafinha é lateral direito, posição carente no elenco. Vai q de uma louca nele e me coloque o Rafinha de qualquer posição e não me tira o Pará.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão