23/5/2019 08:53

Uribe se acerta com o Santos e aguarda Flamengo concretizar venda

Uribe se acerta com o Santos e aguarda Flamengo concretizar venda

O atacante Fernando Uribe está de malas prontas para defender o Santos de Sampaoli. O clube paulista acertou as bases salariasis com o jogador colombiano, que aguarda o Flamengo concretizar a venda para viajar para se apresentar na nova equipe.

Do lado do Santos, o acordo depende da forma de pagamento ao Flamengo, que não dá a negociação como encerrada. Representantes de Uribe, por sua vez, aguardam as conversas entre os clubes, mas o empresário Luis Serrano já confirmam o acerto.



Ele segue no Flamengo até que se assinem os documentos. Os clubes estão negociando, sei que vai acontecer a compra - disse o agente.

No Santos, Uribe vai receber um salário ainda mais alto do que ganhava no Flamengo. O clube tem em caixa o dinheiro da venda de Bruno Henrique ao próprio Flamengo. E ainda parcelas pagas pelo Real Madrid pelo jovem Rodrygo. Com isso, fará o investimento.



Aos 30 anos, Uribe foi contratado em junho do ano passado ao Toluca-MEX, como opção para a saída e Paolo Guerrero. Na operação, o Flamengo desembolsou até agora cerca de R$ 6 milhões por 100% dos direitos de Uribe, segundo o balanço do clube do ano passado e do atual.

Em 2019, o colombiano entrou em campo 14 vezes e marcou dois gols. Uribe perdeu espaço para Gabigol, que chegou por empréstimo e se consolidou na equipe titular.



flamengo, Uribe, Santos

1881 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Fim do sonho: Flamengo encerra negociações por Mario Balotelli

E MAIS: Fluminense deve R 652 mil ao Flamengo, que banca custos do Maracanã sozinho

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão