23/5/2019 13:41

Flamengo se prepara para perder Cuéllar

Flamengo se prepara para perder Cuéllar

O Flamengo está acostumado nos últimos anos a contratar jogadores de peso, sendo o mais recente deles o lateral-direito Rafinha, que está se despedindo do Bayern de Munique com o título de campeão alemão para retornar ao Brasil. Porém, o Rubro-Negro também tem se especializado em vender jogadores que se destacaram pelo clube. Se enquadram neste perfil os meias Lucas Paquetá, hoje no Milan, e Vinicius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. Agora, o clube brasileiro se prepara para perder mais uma de suas peças, esta não revelada na Gávea. Trata-se do volante colombiano Gustavo Cuéllar.



Cuéllar caiu nas graças do torcedor pelo seu estilo de jogo arrojado, voluntarioso, que não acredita em bola perdida e persegue os atacantes adversários. O jogador, que se prepara para a disputa da Copa América, já tem sondagens de clubes da Espanha e da Itália e a procura vai se intensificar com o torneio de seleções, programado para começar em 14 de junho, justamente no Brasil.



O Flamengo sabe que dificilmente vai encontrar alguém que esteja disposto a pagar a multa rescisória, hoje avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões). Mas, nos bastidores da Gávea, se fala que algo até mesmo inferior à metade deste valor estaria de acordo com que os dirigentes esperam receber.

Dentro de campo o elenco segue se preparando para o duelo contra o Athletico Paranaense, neste domingo, às 16h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o Cuéllar dificilmente vai reunir condições de atuar, pois torceu o tornozelo direito contra o Galo e está no departamento médico. O paraguaio Piris da Motta deve ser o escolhido para assumir o posto. O time, porém, só será definido nas últimas atividades da semana. Nesta sexta-feira o trabalho será na parte da tarde. A preparação para o jogo será encerrada no sábado.

MUROS: Um dia após o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, falar que a pichação nos muros da Gávea era um ato político e não de torcedores, a resposta da torcida foi rápida. Na manhã desta quinta-feira os muros apareceram com frases como “Copa Mick” e “Fora Abeu”. As grafias erradas eram uma ironia ao fato de Cacau, em entrevista à “Rede Bandeirantes”, ter dito que os torcedores não teriam feito uma letra perfeita como a do protesto. Nas redes sociais os flamenguistas se sentiram ofendidos com o próprio dirigente.



Flamengo, Cuéllar

13104 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jose Luiz     

É simples gente , o cara joga muito , se outro time o quiser , que paguem a multa estipulada, simples assim!

Dizem que dificilmente vão querer pagar 70 milhões de euros mas vai bastar ele fazer uma temporada excelente coisa que ele é capaz de fazer pelo futebol que tem que vendem ele rapidinho por duas ou três vezes esse valor

Já tão de palhaçada quando dizem que o passe do Cuellar vale setenta milhões de euros e a diretoria se diz que ele pode sair pela metade que diretoria é essa .

Nelho Flecha     

Já é de longe a pior diretoria do Flamengo e estão fazendo de tudo para destruir tudo de bom com que o Bandeira de Melo, fez de bom no Flamengo.

So falta a diretoria fazer essa cagada; vender o melhor jogador que o Flamengo tem! Ta de palhaçada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo