25/5/2019 19:33

Flamengo sai na frente, mas cede a vitória ao Franca, de virada, por 77 a 71 pelo NBB

Flamengo sai na frente, mas cede a vitória ao Franca, de virada, por 77 a 71 pelo NBB

O Sesi Franca Basquete abriu vantagem de 2 a 1 sobre o Flamengo na série melhor de cinco jogos nas Finais do Novo Basquete Brasil (NBB) de 2018/2019. O Rubro-Negro saiu na frente, abriu uma larga vantagem de 21 pontos no primeiro período, mas não conseguiu segurar a imposição do time paulista em quadra. A equipe levou a virada no terceiro quarto e foi derrotada por 77 a 71.

LEIA TAMBÉM: SERÁ QUE BEM? Volante do Lille faz postagem emblemática enquanto Flamengo viaja Europa atrás de reforços



O próximo desafio será no Maracanãzinho, no dia 1º de junho, às 14h30. O Flamengo precisa da vitória para ter chance de conquistar o caneco no Ginásio Pedrocão, local do eventual jogo 5, marcado para 8 de junho, também às 14h30.

– A concentração caiu muito a partir do segundo quarto. Jogamos um primeiro período de altíssimo nível, não sei se o time cansou defensivamente, mas ofensivamente não estava dando. O time estava estático e bem previsível, e isso favoreceu a equipe de Franca – disse o ala Marquinhos, cestinha do time, com 16 pontos e sete rebotes.

Mais uma vez, o ala Lucas Dias conseguiu um duplo-duplo, com 18 pontos e dez rebotes. O armador Alexey também teve ótima atuação, com 16 pontos, e foi eleito o melhor atleta do jogo.

O JOGO
O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Flamengo despontou, sendo mais agressivo na defesa e efetivo no ataque. O time abriu 9 a 2, com boa participação de Olivinha. Com quatro bolas de três em sequência, o time conseguiu abrir uma cantagem confortável de 17 pontos: 32 a 15.



No segundo período, o Franca entrou mais ligado. Tanto que marcaram 13 a 0 e conseguiram quase encostar no placar, devido ao apagão do Rubro-Negro em quadra. Só o armador Alexey marcou 11 pontos. Mesmo assim, o Flamengo ainda ficou à frente no placar, mas com uma diferença bem menor: 42 a 39.

Flamengo, Atlético-pr,basquete

450 visitas - Fonte: EXTRA


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão