25/5/2019 20:20

[OFF] Ex-jogador do Flu, Roni é preso por suspeita de fraude e sonegação

Um dos principais empresários que compram mandos de campo das principais equipes do Brasil foi detido na tarde deste sábado, no Mané Garrincha, durante Botafogo x Palmeiras

[OFF] Ex-jogador do Flu, Roni é preso por suspeita de fraude e sonegação

Ex-jogador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Roniéliton Pereira Santos, mais conhecido como Roni, foi preso na tarde deste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília (DF) durante a partida do Botafogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Ele é suspeito de praticar crimes, como os de fraude e sonegação. A operação foi da Polícia Civil do Distrito Federal, lotados na Coordenação Especial de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado, aos Crimes, contra a Administração Pública e aos Crimes contra a Ordem Tributária (Cecor).

Além de Roni, Daniel Vasconcelos, presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), e outras cinco pessoas - com identidades ainda não confirmadas - foram presas. A Operação Episkiros - como rfoi denominada pelos agentes envolvidos - cumpriu também 19 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 15ª Vara Federal Criminal da seção judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF). O inquérito foi instaurado pela Divisão de Repressão aos Crimes contra a Ordem Tributária (Dicot) da região.



De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal, os presos elaboravam boletins financeiros de jogos com dados falsos, informando valores menores de arrecadação em comparação com a realidade, no intuito de pagar menos impostos. Outro ponto incluso na investigação foi o de que eles conseguiam alugar o Mané Garrincha de forma mais barata - isto por conta de os tributos e o aluguel serem calculados a partir da arrecadação. As buscas também ocorrem em Luziânia e Goiânia, cidades de Goiás.

A investigação aponta indícios dos crimes de associação criminosa, falsidade ideológica, estelionato e sonegação fiscal. Roni é hoje em dia um dos principáis empresários que compram mandos de campo de jogos das principais equipes brasileiras. A expectativa é que todas estas transações sejam investigadas, apurando o tamanho da irregularidade de todos os envolvidos.

Ex jogador, Roni, preso, fraude, sonagação

654 visitas - Fonte: -






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tem a ver o fato de ser ele quem compra as partidas de mando de campo vendidas, e provávelmente ira seria em Alagoas e foi vendida para Brasilia.

Robson Turismo     

Q se foda o Rony! Pra que botar isso aqui?

Helder craveiro     

O q tem a ver com notícias do flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí