7/6/2019 08:26

Fla se irrita com Cuellar e agenda papo com volante para resolver situação

Fla se irrita com Cuellar e agenda papo com volante para resolver situação

Cuellar é um dos jogadores mais valorizados do Flamengo e espera proposta do exterior (Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo)

Cuellar é sem sombra de dúvidas um dos principais jogadores do Flamengo. Nos braços da maior torcida do país, o colombiano cultiva o sonho de jogar no futebol europeu e deixou clara essa posição em entrevista recente ao SporTV. O fato irritou bastante o Rubro-negro, que agendou uma conversa com o volante para deixar tudo em panos limpos e resolver o problema criado.



Além de não receber nenhuma proposta, o Flamengo não tem qualquer objetivo de vender Cuellar na próxima janela de negociações. Recentemente, o clube renovou contrato com o volante até o fim de 2022 com multa rescisória de 70 milhões de euros (R$ 306,6 milhões).



LEIA TAMBÉM: Sonho do Fla, Filipe Luís fala em retorno ao Brasil e revela quando decidirá seu futuro


A conversa, portanto, é para entender o que Cuellar planeja para sua carreira. A diretoria entende que o volante precisa estar na mesma página que o Flamengo para que o bom desempenho em campo não oscile. Há uma preocupação por parte do clube que a postura do jogador possa gerar problema para sequência do trabalho.

O fato é que o Flamengo tentará resistir para manter o colombiano no Ninho do Urubu. Ainda assim, os cartolas sabem que uma proposta elevada do exterior pode representar a independência financeira definitiva, algo que pesa naturalmente na escolha e experimentado por inúmeros profissionais ao longo da carreira.

Não há como esconder, no entanto, que o clima ficou pesado entre Flamengo e estafe do jogador, que parece inclinado a optar por uma negociação para o exterior caso uma proposta oficial chegue ao clube carioca. Atitude contrária ao que imagina a diretoria rubro-negra.



Após a Copa América, Flamengo e Cuellar terão que se sentar para aparar as arestas e definir o futuro do atleta. Valorizado, o atleta espera propostas de fora do país, enquanto o Rubro-negro parece cada vez mais cansado de escutar esse tipo de conversa.


Flamengo, Irrita, Cuellar, Volante, Situação, Mengão

25308 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cuellar já mostrou que é rubro negro , deixem de historinhas

Vandinho RB     

Vcs não sabem nem se isso é verdade pow , ficam julgando o cara. Cuellar sempre jogou muito pelo flamengo , sempre deu sangue

Jogador quando quer sair do fime, nao adianta segurar, chama o cara, conversa, e pede pra ele não querer mostrar insatisfação em campo, se chegar propostas e ele quiser vazar, da um tchau e ponto.

João Borges     

O negocio é o seguinte: Cuellar é imprescindível para o time? É! É queridinho da torcida? É! Mas quando o cara deixa claro que quer sair, tchau e obrigado. Em cocontrapartida, tem proposta? Não! Então tem que ficar de olho daqui em diante, se o cara cair de produção, pegue o seu banquinho. Vindo proposta, tem que vender por no mínimo 50 milhões de Euros - quando o Flamengo vai comprar, paga o valor da multa, então, nada de baixar valor quando for vender. E acho bom contratar logo outro bom volante, independente da venda ou não de Cuellar. Daí da um chazinho de banco pra ele aprender que joga no Flamengo, não é qualquer clubeco por aí não. O Flamengo está acima de qualquer jogador.

Ercilio Costa     

Gostamos muito do Cuellar...mas amamos o Mengao. Portanto, nao tem porque se preocupar. Ele esta preocupado é com a sombra de Ronaldo e Pires da Mota. Se for embora, agradecemos pelos trabalhos prestados, foi so mais um bom jogador que passou por aqui. Segue o jogo, temos substitutos a altura. Resumindo; apareçam com muita grana, paguem um valor considerado e adios muchacho.

Empresário é FDA!

Mano cullar ganhou o que ? Ele é pago e bem pago, salário em dia, mais se quer sair, pague a multa e vá ser feliz, o Flamengo é maior que todos.

Até agora o Cuellar não ganhou nada ele sabe muito bem o quanto ele demorou pra se firmar no flamengo foi reserva um bom tempo inclusive foi cogitado pra ser emprestado pra Chapecoense acho bom ele abaixar o salto.

Fabiano Costa     

Primeiro pra se grande tem que ganhar títulos importantes. Cuellar ainda não ganhou nada, só está jogando bem. Graças a ajuda do Mengão. Ele tem que honra essa camisa e para de falar em sonhos na Europa. Quem paga ele é o Flamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão