11/6/2019 17:10

Gustavo De Conti relembra conquista do NBB pelo Paulistano e garante: “No Flamengo, foi diferente”

Gustavo De Conti relembra conquista do NBB pelo Paulistano e garante: “No Flamengo, foi diferente”

O Flamengo bateu o Franca por 3 a 2 nas finais do NBB 2019 e, consequentemente, foi campeão da competição. Nesta terça-feira (11), o troféu foi entregue em uma cerimônia formal, realizada na Gávea. O técnico Gustavo De Conti, que comandou a equipe rubro-negra em busca da taça, respondeu a perguntas da imprensa em relação ao seu trabalho no Fla. Em meio a isso, ele foi questionado sobre as diferenças desse título para o da temporada passada, que ele conquistou à frente do Paulistano.



Ao responder, Gustavinho destacou a diferença no estilo dos jogadores, lembrando que a equipe de São Paulo tinha, sobretudo, atletas mais jovens. No Flamengo, ele se deparou com nomes mais experientes, tendo que desenvolver um novo estilo de jogo. Além disso, ele destacou que, pelo Rubro-Negro, a pressão foi ainda maior, por conta de fatores como torcida e tamanho do clube.

LEIA TAMBÉM:Trio não viaja e aumenta lista de desfalques do Flamengo contra o CSA

– Acho que, na temporada passada, eu tinha um time mais jovem (no Paulistano). O time jogava de uma forma diferente, com mais velocidade e, talvez, menos entrega na defesa. Esse ano foi com jogadores mais experientes, em um time maior, com mais pressão, e uma maneira diferente na forma tática. Demos muita ênfase na defesa. Buscamos fazer um ataque muito equilibrado, para não sofrer com contra-ataques. Acho que isso me fez crescer para a próxima temporada -, disse ele.




Flamengo, Gustavinho, NBB, Campeão

5292 visitas - Fonte: coluna do flamengo


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa