18/6/2019 17:37

“Flamengo tem que ir atrás de um plano B”, alerta comentarista sobre possível fracasso com Filipe Luís

“Flamengo tem que ir atrás de um plano B”, alerta comentarista sobre possível fracasso com Filipe Luís

O Flamengo monitora o mercado de transferência e não esconde o interesse de contratar algumas peças para reforçar o elenco. Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, é o alvo principal para a lateral-esquerda. Porém, o jogador, que está concentrado com a seleção na disputa da Copa América, já afirmou que só irá dar resposta ao Rubro-Negro após a competição.



O assunto foi debatido durante o programa Resenha, do Coluna do Fla, e o comentarista Rodrigo Antunes afirmou que o Rubro-Negro precisa pensar em um plano B, caso o lateral não acerte com a equipe carioca. Antunes ainda ponderou que Rafinha, recém-contratado para a lateral-direita, pode jogar pelo lado esquerdo em momentos de extrema necessidade.

LEIA TAMBÉM:De olho no mercado: veja lista de promissores laterais na América do Sul

— Acredito que o Flamengo tenha que ir sim. Temos que pensar… Com o Rafinha, ele consegue atuar também na lateral-esquerda, em caso de extrema necessidade. Mas o Flamengo tem que ter um plano B. Estamos na expectativa de sim ou não com o Filipe Luis, nessa história toda parece mais não do que sim, por isso o Flamengo tem que ir atrás de um plano B. Deixamos escapar o Jorge (que foi para o Santos), porque bancaram o Renê e o Trauco, mas estamos vendo que os dois não estão dando resultado -, disse o comentarista.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Renê e Miguel Trauco, mas ambos são contestados por parte da torcida rubro-negra. O primeiro segue como titular absoluto da lateral esquerda, atuando em 27 jogos dos 34 disputados pelo clube da Gávea em 2019. O peruano, por sua vez, esteve com a equipe em apenas dez oportunidades na temporada.



Flamengo, Filipe Luís, Mercado da bola, Plano B

4866 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias


VEJA: Arrascaeta volta a ficar à disposição do técnico Jorge Jesus

LEIA TAMBÉM: Neymar Pai se impressiona com estrutura do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

So vem pro Flamengo se nao aparecer proposta de outros paises da europa ou asia. Manda a PQP.

Tanto lateral esquerdo bom no mercado.a diretoria so ver cur rapado do felipe luis o cara ja folou que nao vem.vai atrsis de outro poura.esse bosta nao e nem essas coisas.

So o fla fica dando moral pra esse arrombado, tem tanta moral na europa , que ate agora esta esperando uma proposta e essa diretoria fica bajulando esse pau no cu.Eu nao faco questao de ver esse otario com a camisa do mengao , nao passa de um cuzao que se acha , so se acha , para mim nao vale esse esforco todo e ja tinha mandado tomar no cuzao e corrido atras de outro lateral e foda-se esse cocozao!!!!!!!!!!

João Borges     

Se fosse um Júnior ou um Roberto Carlos, até que era compreensível. O Flamengo não pode ficar esperando vontade de jogador, vá logo atrás de outro e resolva o problema.

Robson Turismo     

Vou assistir ao jogo da seleção hoje mais uma vez. Vao pegar uma baba da América sul, pois bem, vamos observar com mta atenção a atuação desse ESPLENDOROSO lateral esquerdo, faz a nossa diretoria esperar tanto para tê-lo!!!

Elizeu Oliveira     

Acho muita bobagem falar em plano B, o cara deixou claro que até depois de parar que permanecer na Europa, nem sei porque ainda falam em Felipe Luís no Flamengo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Bahia