25/6/2019 17:52

Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Flamengo na pausa para a Copa América

Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Flamengo na pausa para a Copa América

As quatro semanas de interrupção do calendário do futebol nacional para a disputa da Copa América prometem ser agitadas no mercado da bola e causam apreensão nos torcedores Rubro-negros afinal, com as especulações na Europa fervendo, como o Mengão pode ser afetado para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro?



Confira a situação de alguns nomes que podem entrar em negociação com o Palmeiras:

Gerson: Um dos sonhos do Flamengo é Gerson, meia atacante formado na base do Fluminense, nessa semana dirigentes do Flamengo vão se encontrar com o pai e representante do Gerson para tentar chegar a um acordo e uma estratégia para convencer a Roma a liberar o jogador, vale lembrar que os italianos haviam pago 18 milhões de Euros pelo atleta. A ideia do Flamengo é gastar 9 milhões de Euros por 50% de seus direitos econômicos.

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão

Raniel: Flamengo está negociando a contratação do atacante Raniel, do Cruzeiro. A informação é do jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo. O Rubro-Negro estaria interessado na chegada do jogador por empréstimo de um ano.

Wallace: Revelado pelo Cruzeiro e com passagem pelo Braga, de Portugal, e Monaco, da França, Wallace tem 24 anos e atualmente está de férias no Rio de Janeiro. Ao GloboEsporte.com, o zagueiro revelou sondagem do Flamengo e afirmou estar aberto a propostas, ainda mais do rubro-negro carioca.

Pedro Henrique: De acordo com a imprensa lusa, o zagueiro Pedro Henrique, do Vitória de Guimarães, foi indicado pelo treinador para a diretoria comandada por Rodolfo Landim. O negócio deve girar em torno de cinco milhões de euros (cerca de R$ 21,85 milhões).

Guilherme Arana: O jornalista Benjamin Back comentou que o jogador Guilherme Arana, que atua pelo Sevilla, está próximo de assinar um contrato com o Flamengo, durante o programa FOX Sports Rádio, da Fox Sports, nesta segunda-feira (24).

Carrillo: Não é novidade para ninguém a busca do Flamengo por um atacante de lado. Inclusive, Jorge Jesus já admitiu que o setor possui carências e, até por isso, o nome de André Carrillo passou a ser ventilado pela imprensa peruana - como os veículos El Bocón, El Comercio e o Depor.

Saídas:

Trauco: Em meio a tantas contratações e rumores sobre chegadas de novos atletas ao Flamengo, o time carioca pode ver um de seus nomes dar adeus à Gávea. Trata-se do lateral-esquerdo Miguel Trauco. A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com José Chacon, empresário do atleta, que confirmou a negociação do atleta com clubes da França.

Klebinho:De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o lateral do Flamengo despertou o interesse do Tokyo Verde, time japonês que disputa a segunda divisão. O Mais Querido deseja negociar Klebinho por cerca de 2 milhões de euros.

Cuéllar: O jogador vem deixando claro o desejo de jogar no futebol europeu e recebeu algumas sondagens. Recentemente ele renovou contrato até o término de 2022 e a multa rescisória, avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões), torna uma saída sem aval do Flamengo algo pouco provável de acontecer.

Matheus Sávio:O Flamengo já solicitou o retorno de Matheus Savio ao CSA e está perto de concretizar a transferência do jogador para o Kashima Antlers, do Japão. Revelado na Gávea, o meia será negociado em definitivo com o clube japonês, que conta Zico em sua direção. Os valores da transação não foram revelados.

Jean Lucas: O volante Jean Lucas está de saída do Flamengo. Atualmente emprestado ao Santos, o atleta teve a sua venda concretizada ao Lyon, da França. O Rubro-Negro detém 80% dos direitos econômicos do atleta.






Flamengo, Mercado da bola, Mengão

13248 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

E MAIS: Gerson e Pablo Marí são apresentados oficialmente pelo Flamengo

LEIA TAMBÉM: Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O problema e que esta para acabar a copa america e eles nao definem as contracoes e continuam no mundo das especulacoes , ao inves de defenir as posicoes carentes para ja treinarem junto com o resto do elenco , se entrosando e dando cara ao time , mas como sempre falta profissionalismo e competencia para essa diretoria tomar as decisoes certas, fica so no mi mi mi , e foda!!!!!!

Altair     

U Pará tem e que Pará de jogar. Ja deu o que tinha que dar ta pagando salario atoa.traz algum zagueiro ou lateral bom jovem de algum desses times pequenos e da ele na troca ate de graça

João Borges     

Osório, zagueiro da seleção da Venezuela, 11 milhões de reais. González, lateral direito da seleção do Uruguai, 2,2 milhões de reais. Vargas, seleção do Chile, 19,5 milhões de reais. Romero (aquele dos gambás), 15 milhões de reais

Deve está segurando o Pará pra improvisar de zagueiro. ??

Robson Turismo     

E o Pará, vai não?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão