5/7/2019 17:45

Saída de Gabigol do Flamengo é vista como mais improvável que nevasca no verão

Saída de Gabigol do Flamengo é vista como mais improvável que nevasca no verão

Gabigol deve seguir no Flamengo até o final do seu contrato de empréstimo - válido até dezembro deste ano. Isso é o que garante a publicação do jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", nesta sexta-feira, que falou sobre a situação do atacante e afirmou que a chance de venda por parte da Inter de Milão, detentora dos direitos do atleta, é "mais improvável que uma nevasca no verão europeu".



Explica-se: o contrato de empréstimo de Gabigol carrega uma cláusula que permite que o clube italiano possa vendê-lo antes do término do seu vínculo com o Flamengo. Ou seja, caso haja uma proposta pelo atacante, a Inter poderia negociá-lo - indenizando o Rubro-Negro em 3% do valor obtido na transferência.

Porém, tal possibilidade é vista como improvável. A publicação afirma que “uma oferta para comprar o atacante imediatamente é tão improvável quanto uma nevasca em pleno verão europeu”. A Inter de Milão aguarda uma proposta entre 12 e 13 mihões de euros para negociar o atacante em definitivo.

Gabigol foi contratado pela Inter de Milão por cerca de 29,5 milhões de euros (cerca de R$ 106 milhões na época). Porém, não conseguiu repetir o bom desempenho dos tempos de Santos e foi emprestado ao Benfica antes de chegar ao Rubro-Negro. Pelo Flamengo, são 14 gols marcados em 26 jogos disputados, sendo o artilheiro do Flamengo em 2019.

O atacante foi contrato em janeiro deste ano e aceitou estender por mais um ano seu vínculo com a Inter, que vai agora até 2022. Já o Flamengo se comprometeu a arcar com o salário integral do jogador: cerca de R$ 1,2 milhão mensais.



O Flamengo superou a concorrência do Santos — que tinha interesse em manter Gabigol e chegou a avançar em conversas nesse sentido — e do West Ham. O clube inglês saiu da disputa por divergências em relação ao valor a ser desembolsado e diante das dificuldades para a obtenção do visto para Gabriel Barbosa atuar na terra da Rainha.

5535 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo