9/7/2019 04:50

Bruno Henrique cita correções de Jesus no Flamengo e alerta para saída de bola do Athletico

Bruno Henrique cita correções de Jesus no Flamengo e alerta para saída de bola do Athletico

O atacante Bruno Henrique falou sobre o trabalho de Jorge Jesus Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Athletico vão se encontrar pela segunda vez em dois meses. Anteriormente, no Maracanã, vitória rubro-negra por 3 a 2, no sufoco, com direito a gol nos acréscismos. Agora é pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, e o atacante Bruno Henrique falou sobre as mudanças provocadas com a chegada do técnico Jorge Jesus.



- O trabalho foi bem intenso. Estudamos as características do Athletico. Sofremos no Maracanã com a saída deles. O Jorge (Jesus) frisou bem esse ponto de saída de bola deles. Vamos ter atenção a isso – declarou Bruno Henrique, que também contou sobre as correções apontadas por Jorge Jesus:



– O Jorge conseguiu ver os problemas que tivemos contra o Athletico. Vamos marcar sob pressão. Temos que ter intensidade na marcação. Todos vão ver que vamos correr um pouco mais. A velocidade da bola é maior lá. Todos vão marcar por setores.

São poucos dias de trabalho, mas Jorge Jesus já está colocando o seu estilo no Flamengo. Pelo menos é o que garante o próprio Bruno Henrique, que também falou sobre o estilo rigoroso do português, mas que o grupo consegue assimilar bem as ordens.

- No dia a dia, desde a chegada do Jesus, estamos conseguindo fazer o que ele pede. Ele sempre diz que somos um grupo que assimila fácil. Quando não conseguimos, ele diz que é normal. Ele está muito feliz com o desempenho de todos - revelou e também falou sobre o estilo rigoroso do comandante:

- Jesus é bastante rigoroso. Joguei na Europa e sei como é isso. Se eu tivesse tido um treinador como ele antes de ir para a Europa, teria sido importante. Tudo é rigoroso, é a filosofia deles (europeus).

A coletiva de Bruno Henrique também foi marcada pela correria. Jorge Jesus exibiu um vídeo antes da atividade, o que atrasou a coletiva do atacante. Não foi possível acompanhar o treino tático ou fazer imagens do aquecimento. O Flamengo viaja na tarde desta terça-feira para Curitiba, onde enfrenta o Athletico, pela Copa do Brasil.

Confira outras respostas de Bruno Henrique:

Atuar centralizado


Já joguei assim, com dois avançados. Tenho facilidade. Claro que não é minha preferência, mas ele optou por mim, deu confiança, apresentou alguns pontos. Estou me doando ao máximo para fazer o que ele pede para termos ganho grande no ataque"



Regras

Nenhum jogador aqui tem problema com horário. O Jesus até brinca sobre a caixinha. “Vamos ter que fazer um rateio no fim do ano para fazer algo, vocês são muito pontuais”. Ele chegou para colocar o jeito dele”

Flamengo, Bruno Henrique, Correções, Jesus, Alerta, Athletico, Mengão

5490 visitas - Fonte: Extra.globo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

E MAIS: Gerson e Pablo Marí são apresentados oficialmente pelo Flamengo

LEIA TAMBÉM: Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão