11/7/2019 01:07

Jesus rasga elogios a Arão após empate do Flamengo: “Inteligente e com intensidade muito alta”

Jesus rasga elogios a Arão após empate do Flamengo: “Inteligente e com intensidade muito alta”

Em seu primeiro compromisso pós-Copa América, o Flamengo saiu da Arena da Baixada com um empate diante do Athletico-PR, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Após atuação abaixo do esperado nos primeiros 45 minutos, Jorge Jesus promoveu uma mudança curiosa na equipe ao tirar Cuéllar e deslocar Willian Arão para a função de primeiro volante. A alteração foi explicada pelo treinador na entrevista coletiva.



JJ disse enxergar Arão com características próximas a de um primeiro volante, destacando também a inteligência e a intensidade demonstrada durante os 90 minutos de jogo pelo camisa 5.

LEIA TAMBÉM:Flamengo divulga nova parcial de ingressos para confronto entre Flamengo e Goiás no Maracanã

– Parti do princípio que o Arão fosse o primeiro volante. As características são mais de primeiro que segundo. Claro, posso usá-lo como segundo volante. É um jogador muito inteligente e com intensidade muito alta. Ele é sempre igual em qualquer momento do jogo -, explicou Jesus.

Com placar indefinido na Arena da Baixada, Flamengo e Athletico Paranaense voltam a se encontrar no dia 17 (quarta-feira), desta vez com presença maciça de rubros-negros no Maracanã. Antes do duelo decisivo, o clube da Gávea volta a campo para enfrentar o Goiás, no próximo domingo (14), pela décima rodada da Copa do Brasil.




Flamengo, Jorge Jesus, Arão, Elogios

5634 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Rasgar elogios a Arão, melhor mandar o técnico embora...

Giselle Moinhos     

Cuellar nao pode sair....melhor 1 volante do país... Rafinha tem que mostrar que valeu o investimento e estar apto a jogar com extrema urgencia!! Ontem os laterais tomaram muitas bolas nas costas e o meio nao encaixou....inicio de trabalho é de se entender vamos ver os proximos jogos e observar a evolucao... lembrando que copa BR e libertadores é eliminatorio...perdeu ja foi!!!!

marcio Brasil.     

Moises não vou levantar # nenhuma!! Apenas falei que ele estava igual Abelão(quis inventar) e convenhamos que com esse time sem BRIO não teremos resultados expressivos de forma alguma.. A prioridade desde o início era zagueiro,laterias e 1 atacante de vergonha, coisa que até agora não vimos!! Apenas contratos milionários para alguns jogadores que não estão mostrando a que vieram!! RAÇA MEU AMIGO... JOGADOR DO FLAMENGO TEM QUE TER RAÇA... E outra não sou a favor dessa troca troca frenética de técnicos.m. Coloca 1 e deixa o cara trabalhar em paz!! Agora pq o cara é da EUROPA seguirão os mesmos critérios horrorosos adorados com os técnicos brasileiros????

Moises Nunes     

Marcio brasil ... vai torce pr outro time mano .. a 20 jogos na arena da baixada o fla ganhou 1 .. o cara vai la no primeiro jogo oficial dele e arranca um ótimo empate e ja vem críticos? Pelo amor ne .. vai levantar a # agora pro cara sair ???

marcio Brasil.     

Saiu Abrl braga porque o problema era tático!!! Entrou Jesus e poderia vir até Deus logo que vom esse time e essa zaga não vai ganhar nada!!! Parecia um bando de malucos em campo... Esquema tático nota zero... O time até piorou com o tal do esquema: 4 1 3 2..... Só nao levou peia grande por causa do VAR.... VOU CONTINUAR REPETINDO QUE A ZAGA É O CALCANHAR DE AQUILES DESSE TIME....

pqp!!! parem de encher o saco bando de fdp, qual e o treinador que vai falar mal de um jogador de sua equipe, mesmo todos vendo que o cara e o maior pereba, deixem os cara trabalhar ja tem uns abestados falando que o cara nao chega ate o fim do ano, se depender desses antis nao vai mesmo pq tem muitos aki que parecem q querem ver o fla na merda so pode ??????

Na moral!!! Rodiney ê mais fraco que caldo de chuchu sem contar q ele falhou na marcação na hora do gol. Todas jogadas do atletico pelas laterais foram bem sucedidas, trocas os laterais ou faça uma cobrrtura mais arrojada. Bola na area é um DEUS nos acuda.

Manuel Alcenio     

tá de bobeira Arão entregou o gol pra eles esse não dura 10 partida

Gerson Silva     

Tô achando, wue esse portuga é doido, Arão tá dr sacanagem

Reveja o jogo , e vejam quantas veze se falou no Cuellar , teve momento no jogo que parecia que ele nao estava em campo , realmente o nosso problema e as laterais , e um centroavante que chute com as duas pernas , porque esse Gabigol as vezes irrita , faz gol mas perde muito tambem .

Cara na boa , essa perseguição ao Arão e idiota , ontem ele jogou muito , teve momento do jogo que pensei que o Cuellar nao estava em campo , não gosto do Arão mas ontem ele marcou e correu

Joao Marcos     

Esse tecnico nao dura até o final do ano

Meu Deus!!! Esse Arão deve ter feito um amarrado muito bom!!! Quem consegue ver esse jogo todo dele. Parecia um pateta em campo. Não consegui achar a mudança em campo. Somente saltinhos dentro da área no momento do escanteio dos adversários.

Com todo respeito.sr. JJ .... bem o sr. ta doido o cara so fez merda ontem , ta de brincadeira.

Se o Atletico Pr faz o gol na entregada do Arao no final do segundo tempo duvido se ele iria elogiar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão