11/7/2019 16:51

Jornalista detona atuação da arbitragem na partida entre Flamengo e Athletico-PR: “Uma vergonha”

Jornalista detona atuação da arbitragem na partida entre Flamengo e Athletico-PR: “Uma vergonha”

No primeiro confronto após a pausa para a Copa América, o Flamengo empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1, nessa quarta-feira (10), na Arena da Baixada, em Curitiba. Esta partida marcou o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e também foi a estreia de Jorge Jesus pelo comando Rubro-Negro. Apesar de ter sido um jogo disputado, a participação da arbitragem, principalmente do VAR, chamou maior atenção.



Nos primeiros 45 minutos do confronto, dois gols do Athletico Paranaense foram anulados por impedimento, mas, mesmo com a anulação, o Furacão saiu na frente com Leo Pereira. Já no segundo tempo, um lance entre Renê e Cirino tomou cerca de 5 minutos da partida, por uma possível marcação de pênalti. O lance foi para a revisão do árbitro de vídeo, que constatou falta do jogador do Furacão em Rodrigo Caio, antes do lance na pequena área.

LEIA TAMBÉM:Flamengo divulga nova parcial de ingressos para confronto entre Flamengo e Goiás no Maracanã

O jornalista André Rizek, do SporTV, comentou sobre a atuação da arbitragem na partida entre Flamengo e Athletico Paranaense dessa quarta-feira (10). Durante o programa Acabou a Brincadeira, o jornalista criticou a arbitragem, dizendo que o que aconteceu no jogo na Arena da Baixada, em Curitiba, foi uma vergonha.

O Flamengo volta a campo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (14), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Esta segunda partida definirá quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto, e cerca de 38.926 já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, e Maracanã Mais, estão disponíveis para compra.



Flamengo, Arbitragem, Jornalista

4428 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Gostei muito do meio campo pra frente.a saga precisa ser mais de acerto vai ficar bom

Quem vem sofrendo ha anos com derrotas para o Atlético em seu estádio é muito bem vindo o VAR, quantas vitórias do Atlético sobre o Flamengo não foram reais? Só nessa partida frenética foram anulados três (3) gols irregulares que antes eram considerados lindos de magníficas jogadas.
Imaginemos agora o VAR estar sendo criticado, é sem dúvida o assunto mais comentado do pós-jogo. Flamengo é Flamengo prato cheio para os anti que detestam a força Rubra Negra no campo e na galera.

Mano nem os jogadores do time adversário reclamaram com relação do Diego Alves e que realmente foi um lance irregular, mais o resto dos lances todos bem marcados e esse tal de risek, deve ser corintiano ou sei lá o que! Nunca vejo esse cara defender o mais querido!

Raul Bento     

Este Resec esta sempre querendo aparecer,vergonha ele divia tee das merdas queele fala, o que toi anulado o VAR MOSTROU que foi correto nao tem oque falar fica de bico calado

Willian Cassiano     

Todos lance foi revisado o árbitro não errou em nada. Entao nao fala merda do nosso mengão respeita

Isso pra mim é jornalista de merda porque impedimento foi acertado em todos o pênalti ouve mais primeiro foi falta no Rodrigo Caio sera que esse filho de chocadeira não viu a falta porque que esse viado tá detonando o árbitro esse cara é um palhaço na profissão errada.

O que esse cara tal de risek , entende de arbitragem

O que não entendo dessa imprensa de merda , quando o Var erra eles metem o pau , e quando acerta a mesma coisa , os dois gols ouve impedimento , o que causou a confusao , foi a arbitragem ter demorado a levantar a bandeira antes do Gol , o penalty no Marcelo Cirino ouve sim , mas antes de chegar no pernalty foi falta no Rodrigo Caio .

Concordo fomos beneficiado, mas do jogo do palmeiras , esse cuzao nao fala nada????? Beneficiar o palmeiras pode , ne seu fdp , jornalista de sao paulo , bairista do inferno, os anti se mordem de raiva do mengao , que se lasquem ou se danem, esses bairistas de sao paulo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão