12/7/2019 16:36

Filipe Luís não descarta retorno ao Brasil, mas afirma: a decisão mais difícil da carreira

Filipe Luís não descarta retorno ao Brasil, mas afirma: a decisão mais difícil da carreira

Sonho da diretoria do Flamengo, o lateral da Seleção Brasileira Filipe Luís passa férias em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O lateral-esquerdo revelou ao Fox Sports que deve decidir seu futuro nos próximos dias.



Atuando na Europa desde 2006, o jogador de 33 anos chegou ao fim de seu contrato com o Atlético de Madrid, e não descarta um retorno ao Brasil, mas admite que sua preferência é permanecer.

“Tenho vontade de voltar, mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos na Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso. Mas não descarto voltar”, afirmou o jogador.



“Nos próximos dias é conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam, tem total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou na próxima”, concluiu.

Flamengo, Filipe Luís

3456 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Jesus convive com primeira pressão no Flamengo após eliminação

LEIA TAMBÉM:Pronto! Gerson aparece no BID e está apto para estrear pelo Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Valdir Silva     

Bom dis nação. Concordo com vcs todos ai nos comentarios. Felipe ta de onda. E nao e essa coca cola toda. O Flamengo tem de mandsr wle se arrombar e pegar um jogador que seja digno de vestir o manto. Que esse ai ta fora de cogitação. E a bola dele e de ping pong. Nao precisamls de mercenários e sim de quem tem alma e determinação. Abcos

Marco jose     

Nao joga tudo tudo isso

Isaias Freires     

Nao queria de gracça mas !

Ou vem ou não vem. Tá fazendo capacete) hoje comentarista de futebol e nem como outros que JÁ jogaram em outros times do BRASIL... Cara difícil de responder uma coisa FÁCIL. OU VEM OU NAO VEM. SÓ ISSO. Agora fica em um lenga, lenga, que JÁ CANSOU.

Caraca. Já virou NOVELA. Como uma que EXISTIU a muitos anos atrás chamada REDENÇÃO

Edson Moreira     

Não adianta ficar puto,ele desde o começo deixou claro isso, errado é a diretoria que fica esperando e cheirando o rabo do cara que diga-se de passagem não tem nada demais!

Ja virou caso desconfortavel por parte desse cara falso. Se fechar negocio com ele, nao tera recepçao de boas vindas.

Manda esse arromb... Pra casa do crl vai ficar so enrrolando. Tomara que o mengao desista e que nao apareca nenhuma outra proposta pra ele se lascar

S. Lopes     

Acho que ele vai pedir mais um tempo para se decidir, uns 6 meses. E o Flamengo vai continuar esperando! Afinal e o melhor jogador de todos os tempos! Vai tomar no C....

Rafa Marques     

Venha ser feliz no Mengão

Vai pro inferno com esse tal de felipe luis.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Itaquerão - GloboePremiere
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Athletico-PR