18/7/2019 00:57

Em coletiva Jesus diz que Arrascaeta seria primeiro cobrador do Flamengo e Diego estava "entre os seis ou sete"

Em coletiva Jesus diz que Arrascaeta seria primeiro cobrador do Flamengo e Diego estava entre os seis ou sete

Outra disputa de pênalti decisiva para o Flamengo, outro erro de Diego Ribas. O camisa 10 virou o principal alvo de críticas da torcida pela maneira como cobrou a sua penalidade diante do Athletico, em partida que eliminou o rubro-negro da Copa do Brasil, mas ganhou apoio do técnico Jorge Jesus. Para o português, "não é fácil" abrir a série e "só erra quem bate".



- O Diego foi um dos jogadores escolhidos para bater as penalidades. A decisão dele foi uma decisão que os jogadores têm que ter na hora. Normalmente, ele não bate a bola assim, mas foi a ideia que ele teve, esperava que o goleiro poderia cair. Isso faz parte, só erra quem bate. Ter a responsabilidade de ser o primeiro não é fácil - declarou.

- O Diego trabalha todos os dias comigo e nos pênaltis ele era um dos jogadores que eu escolhi. Ele não era o primeiro, o primeiro era o Arrascaeta. Eu achei que ele era o homem certo para dar o pontapé. Ele tem muita personalidade.

O treinador indicou ainda que além do camisa 14, Bruno Henrique e Rafinha estariam na lista de cinco cobradores. Mas que pediu a Diego que fosse para a primeira cobrança, e que ele vinha treinando, e estava entre os "seis ou sete cobradores" que seriam escolhidos.

O Flamengo chegou a ter a vaga na mãos após abrir o placar com Gabigol, na metade do segundo tempo. Tudo caminhava bem até Rony empatar próximo do fim da partida e as penalidades determinarem a classificação parananense. Golpe duro para o planejamento rubro-negro e também para Jorge Jesus, que aceita o resultado, mas considera que sua equipe foi melhor no Maracanã.

- Não é fácil. O jogo, nos 90 minutos, a equipe do Flamengo foi melhor. O Athletico só foi melhor nos pênaltis. Tivemos muitas oportunidades de gol. Com a lesão do Arrascaeta, teve influência (na equipe). Depois de ter feito 1 a 0, estávamos mais perto do 2 a 0 que do 1 a 1. Nas penalidades, tivemos pouca sorte - declarou o português.

Confira outros trechos da coletiva de Jorge Jesus:

Escolha por Lincoln
Durante a semana trabalhou para isso. Acreditamos no que vimos durante a semana. Enquanto ele jogou, ele jogou bem e não foi por causa dele que a gente falhou as penalidade.

Desempenho da equipe
Foi um time que fez belíssimo jogo, não fez os gols. O fato de ser eliminado nos pênaltis tira o colorido e tudo o que o time fez. Se tivesse passado, todos diriam que fez um grande jogo.

Provocação de Gabigol
Nao vou acreditar no que o time adversário disse. No jogo, vi uma equipe que respeitou muito o adversario. Fez pressão alta como foi com o Goiás.

Comportamento da torcida
Tem mais competições, saímos da primeira e que todos gostam de ganhar, de um jeito cruel. Quando você sai nos pênaltis, sente mais a derrota. A torcida do Flamengo mostrou o que é ser Flamengo, ter paixão, apoiaram os 90 minutos.

Cuéllar
Falei com ele que ia jogar. Ele está sempre de sorriso a orelha a orelha.

Berrío
Berrío é um jogador que tem treinado naquela posição (que entrou no jogo desta noite). Ele é muito rápido e forte.




Jorge Jesus, Flamengo, COletiva, Diego

14418 visitas - Fonte: extra.globo.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




os jogadores só que ganhar dinheiro

Querem culpar os batedores de penalti. Culpem o Leo Duarte pela falha na marcaçao do gol do Roni. Culpem o Vitinho q nao e decisivo na hr q tem q ser!. Culpem a diretoria q nao faz nada em relaçao a eliminaçao de uma competiçao.

Moises Nunes     

Pipoqueiro por isso a diretoria nao queria renovar com ele

Moises Nunes     

Diego nunca foi cobrador de penalte sempre perdeu quando mais foi preciso .. era claro que ele ia perde .. perdeu contra o sao paulo em 2016 contra o Palmeiras em 2017 quando o fla precisava fazer pr assumir a ponta da tabela do brasileirão,.. pena que isso jj nao sabia ..

Diego que coisa mais feia vc feis para 70 mil pessoa no maracanã vai aprende bater penalte.pq esse penalte que vc bateu foi ortivel.eu tenho 57 anos eu aposto com tigo que bato melho que vc.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão