18/7/2019 21:03

Sofrendo com lesões, Flamengo terá problemas para as próximas partidas

Sofrendo com lesões, Flamengo terá problemas para as próximas partidas

Além da pressão pela eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo tem outros problemas para seus próximos compromissos na temporada. O meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique, lesionados, ainda não têm previsão de retorno aos gramados.



Bruno Henrique ficou fora da partida contra o Athletico por conta de dores no tornozelo. O atacante dificilmente irá a campo no domingo, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O departamento médico trabalha para colocar o atleta em condições para o duelo contra o Emelec-EQU, na próxima semana, no Equador.

LEIA TAMBÉM: Jesus convive com primeira pressão no Flamengo após eliminação

Já Arrascaeta saiu de campo ainda no primeiro tempo contra o Athletico. O uruguaio realizou exame de imagem que constatou lesão na coxa. O meia já está vetado para o duelo contra o Corinthians e não deverá ter condições para jogar no Equador. A expectativa é de contar com o jogador no duelo de volta contra o Emelec, no Maracanã.

A eliminação fez com que o técnico Jorge Jesus antecipasse a reapresentação do elenco para a manhã desta quinta-feira. Os jogadores realizaram treino de fundamentos, mas não foi esboçado a escalação para o confronto contra o Corinthians. A tendência é a de que o comandante rubro-negro opte por poupar mais titulares em São Paulo.




Flamengo, Lesões, Mengão

651 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão