19/7/2019 12:58

Tricampeão do mundo, Gérson detona Flamengo: "Derrota inadmissível!"

Tricampeão do mundo, Gérson detona Flamengo: Derrota inadmissível!

Gabigol, do Flamengo, disputa lance com Léo Pereira, do Athletico-PR, durante partida pela Copa do Brasil (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

A edição de hoje do "Debate Final", do Fox Sports, teve como convidado especial o ex-jogador Gérson, parte do time que conquistou o tricampeonato mundial com a seleção brasileira em 1970. Ele foi bastante contundente nas críticas ao Flamengo pela eliminação na Copa do Brasil.



Para o Canhotinha de Ouro, a eliminação do Flamengo no Maracanã é inadmissível, ainda mais em uma decisão e com o estádio cheio.



LEIA TAMBÉM: Após nova reunião com o Fla, Filipe Luís adia decisão: "Negociação segue"


"É inadmissível ter 70 mil pessoas dentro do Maracanã, é impossível, e se colocar na balança, tecnicamente, não pode perder dentro do Maracanã. Principalmente decisão, não pode. O Athletico jogou bem, mas não pode perder. O técnico poder errar, como errou, mas não dá pra perder", opinou o ex-jogador.

O Flamengo recebeu o Athletico-PR ontem, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de repetirem o 1 a 1 do jogo de ida, as equipes decidiram a vaga nos pênaltis, e o time paranaense avançou às semifinais, em que enfrentará o Grêmio.





Flamengo, Tricampeão, Gérson, Detona, Mengão

5949 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Gerson , está coberto de razão .

Paulo Oliveira     

Quando vi o titulo da reportagem, ja pensei "la vem mais um clubista falar merda" mas nenhum flamenguista pode discorda do foi dito, em sã consciência não!

Galera vcs ja prestaram atenção que toda vez que a torcida enche e faz um espetáculo lindo, o time faz merda, puta que pariu eu concordo com o Gerson nao tinha como o flamengo perde um jogo assim, ainda mais deppis de dominar a partida, porra ta faltando mas comprometimento com o manto.

Concordo com gerson e anadmissivel o flamengo perder em casa com setenta mil pessoa o flamengo fracassou.falta de atitude forca garra vontade de vencer.era o jogo da vida desses cara mel nao e todo dia que ten um decisão dessa nao.foi falta de sabedoria.o pior o que matou o jogo foi aquele lance nais costa de rafinha oncara ja esta morto jose jesus nao tirou o carra.

Acho q o Gerson tem razão!!!! É inadmissível ter perdido esse jogo!!! Faltou RAÇA AMOR E PAIXÃO pelo clube. Flamengo é FLAMENGO!! Isso para mim foi um fiasco!!!

Alessandro Ramos     

Inadimissivel mesmo, gastar o q gasta e n ter resultado em campo. Jogadores deveriam ganhar por titulos e produção. Um monte de mulas se achando craques. Vitinho n vale nem 1/3 do q pagaram. Diego toda final amarela. Ainda demos azar c Bruno Henrique e Arrascaeta. Espero n acontecer o mesmo no brasileiro e na libertadores...

Evandro Vieira     

Tem que se preocupar é com o seu Fluzinho que tá bom pra crlho no brasileirão né!

Merda e oque vc ta falando ele falou foi certo

Falou merda, dominamos o jogo, poderiamos ter até feito o segundo. Os caras tiveram apenas 1 bola, ai levaram para os pênaltis. Ai vc pega o covarde batedor Diego. Isso é comentarista de resultado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão