20/7/2019 18:24

Diego discute e encara flamenguistas durante protesto em aeroporto; veja

Diego discute e encara flamenguistas durante protesto em aeroporto; veja

urante protesto de flamenguistas no Aeroporto do Galeão, mais cedo, o meia Diego se irritou, discutiu e tentou encarar alguns torcedores. Ele foi contido por seguranças e passou pelas catracas ainda gesticulando e gritando muito, mas a confusão não passou disso (veja o vídeo mais abaixo).



O registro foi feito pela FlaPress. No vídeo, Diego tentou avançar em direção aos cerca de 20 torcedores que ali estavam, mas foi contido por um dos vários seguranças que o cercavam no momento. A confusão ocorreu no saguão do aeroporto em que a delegação rubro-negra embarcou para enfrentar o Corinthians amanhã, às 16 horas (de Brasília), pelo Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

Diego foi o alvo preferido no protesto da torcida do Flamengo. O meia perdeu um dos pênaltis na disputa que acabou eliminando o Flamengo da Copa do Brasil, há três dias, e hoje teve o nome chamado por quem aguardava os atletas no aeroporto. Enquanto a delegação esperava dentro de um ônibus antes de entrar no saguão, torcedores diziam querer "falar com Diego". Até o técnico Jorge Jesus precisou dialogar para acalmar um pouco os ânimos.

Quando Diego passou pelos flamenguistas, houve intimidação, xingamentos e até tentativa de agressão - o mesmo ocorreu com Rodinei. Seguranças do clube e funcionários do aeroporto se uniram para impedir tumulto ainda maior.

O Flamengo visita o Corinthians amanhã, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois encara o Emelec, no Equador, onde joga a ida das oitavas de final da Copa Libertadores.




Flamengo, Diego, Protesto, Discussão

5085 visitas - Fonte: esporte.uol




VEJA: Flamengo terá mudanças nos uniformes para o Mundial de Clubes

LEIA TAMBÉM: E. Ribeiro pode encarar o Avaí; veja provável escalação


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flamengo não precisa deste tipo de jogador manda vasa este goso nojento.

Nicolas Pardim     

Eu não sei quem é mais errado, os torcedores chingando o Diego ou ele querer ir pra cima dos torcedores.

Torcedor que agride atleta não é torcedor é animal ou e pessoas de outros infiltrado pra bagunçar

Isaias Freires     

Engracado que vitinho nao jogou nada so fez um cruzamento ,perdeu penalty...neh vem jogando nada e mas custou 45 milhoes ao flamengo ,mas o culpado e diego ????fala serio parece q tem um monte de vascaino infiltrado na torcida do flamengo qyerendo trazer crise.....torcida apoia e nao agride!

Diego esta proibido de bate penalte pq nao tem mais confiança.

Perfeito Claver seu comentario, concordo em genero, numero e grau.

Torcedor que agride é um senhor FDP não recebeu educação de seus Pais, merece uma bofetada na cara de mão aberta para ver se aprende respeitar.

Haaa se eu estiver próximo de um babaca desse o encho de pancada. Estes caras não são homem de verdade são marginais infiltrados, pessoas Frustradas que levam chifre e querem descontar nos jogadores que nada tem haver com a tragédia familiar.

Futebol se ganha e se perde essa é a regra. No Contrato de Trabalho não existe nenhuma clausula que obrigue o JOGADOR GANHAR TUDO.

Na empresa que se trabalha tem uma infinidade de trabalhadores e nenhum é castigado ou xingado por uma falta, atraso, etc.

Esses imbecis devem ser igual aqueles LULA LIVRE.

Isso não São torcedores São palhaços, vão pra suas casas cuidar da suas vidas, isso e futebol não e a vida da gente não, era pra ter mandado os seguranças meter a macaca nessa meia dúzia de palhaços, quer cobra faça do jeito certo não assine socio torcedor não va ao estádio, não compre produtos do time, agora querer intimidar o cara com terrorismos, não estamos na idade media não, isso é palhaçada.

João Borges     

Isso não é torcedor de verdade

Mano a torcida nao ajuda deixa o cara quem tem que ver isso são os treinadores e a diretoria ambas cobrar dele e nós só apoiarmos dentro de campo!

Diego só chogou bola no Santos, depois disso a mídia jogou por ele. Todos esses programas como ESPN, FOX, SPORT TV, só levantam a moral de paulistas e os que sempre jogaram bola aí n Rio ficaram pra traz.

Na moral,.Diego voce um idolo da torcida , mas baixa a bola,.seja humilde, voce so tem feito merda, seu amarelao.

Concordo com vc

Aroldo Timoteo     

Na real. Um cara como ele não pode bater pênalti daquela forma. Pode até perder mas daquela forma não.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Avaí

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 3
Flamengo