22/7/2019 18:04

Muralha ambiciona marca na Arábia Saudita e declara torcida pelo Fla

"O Flamengo faz parte da minha vida, da minha história profissional. Torço muito pelo clube e estou acompanhando sempre", comentou o volante revelado pelo clube carioca

Muralha ambiciona marca na Arábia Saudita e declara torcida pelo Fla

Titular do Al-Hazm na última temporada, o meio-campista Muralha, ex-Flamengo, renovou com o clube árabe e permanecerá no país por mais duas temporadas. E o jogador já traçou uma importante meta para esta jornada que se iniciará: passar dos sessenta jogos com a camisa da agremiação. Para ele, que tem trinta partidas no país, este número seria muito importante.



- Essa é uma meta importante que estou focado em atingir. Vou trabalhar muito para que isso seja possível. Quero melhorar ainda mais meus números no país. Vou focar tudo nisso nos próximos meses. Tenho me dedicado bastante para construir uma história bonita aqui no país. Espero conquistar meus objetivos - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o objetivo do clube é fazer uma boa temporada para brigar entre os primeiros colocados da Liga.

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

- Nós queremos fazer uma temporada de muita regularidade e, quem sabe, conquistar uma boa posição na tabela de classificação da Liga e bons resultados nas copas. Vamos lutar muito para que isso seja possível.

Segundo o atleta, o Flamengo, que encara o Emelec nas oitavas de final da Libertadores, tem tudo para passar de fase na disputa.

- O Flamengo faz parte da minha vida, da minha história profissional. Torço muito pelo clube e estou acompanhando sempre. Agora a equipe terá duas decisões contra o Emelec. Vão ser duas pedreiras, mas acredito muito na classificação da equipe para as quartas de final da Libertadores. O Flamengo tem totais condições de conquistar o título esse ano.




Flamengo, Muralha, Torcida, Mengão

2901 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão