23/7/2019 18:34

Jorge Jesus revela grande expectativa por sua estreia na Libertadores: “Um dos motivos que aceitei o Flamengo”

Jorge Jesus revela grande expectativa por sua estreia na Libertadores: “Um dos motivos que aceitei o Flamengo”

O Flamengo se prepara para seu primeiro compromisso na fase mata-mata da Libertadores da América. A partida contra o Emelec vai marcar, também, a estreia de Jorge Jesus pela competição. Nesta terça-feira (23), o técnico português falou sobre a expectativa de atuar pelo principal torneio da América.



– Se alguma vez eu pensava estar na Libertadores, não pensava. Minha vida é Champions, mas Libertadores é Champions da América Latina. Foi um dos motivos que aceitei o Flamengo, participar desta competição. Entra em um currículo que já tenho -, contou.

No entanto, a estreia de Jorge Jesus pela Libertadores não será do jeito idealizado pelo torcedor. No momento, o Flamengo sofre com lesões – Bruno Henrique, De Arrascaeta, Vitinho e Everton Ribeiro apresentaram problemas físicos na última semana. Questionado sobre as baixas, o treinador mostrou confiança nas peças disponíveis.

LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Filipe Luís, o mais novo reforço do Mengão

– O fato de ter alguns jogadores lesionados não nos vai fazer mudar a forma de jogo. Trabalhamos todas da mesma maneira. Temos que seguir em frente com os jogadores que temos e não estou muito preocupado com isso. Confio em todos -, afirmou.

O jogo de ida entre Emelec e Flamengo está previsto para a próxima quarta-feira (24), no estádio George Capwell, no Equador. Apontado como um adversário de intensidade, o técnico Jorge Jesus revelou ter visto os jogos contra o Cruzeiro.

– O Emelec tem experiência de Libertadores, o Angulo é um jogador já conhecido e observado na Europa. Vimos os jogos do Emelec, já enfrentou um brasileiro, que é o Cruzeiro. É um time de intensidade muito alta -, apontou.




Flamengo, Jorge Jesus, Ansiedade, Libertadores

834 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão