25/7/2019 12:45

Diego para por até três meses no Flamengo e compromete restante da temporada

Diego para por até três meses no Flamengo e compromete restante da temporada

O meia Diego, do Flamengo, ficará até três meses parado e terá o restante da temporada 2019 comprometida, após sofrer uma fratura no tornozelo esquerdo contra o Emelec, no Equador, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.



O jogador será operado e o prazo estimado pelo clube para que ele volte aos treinamentos é de 60 a 90 dias. Em seguida, o meia ainda precisará se recondicionar, o que o faria voltar a ficar à disposição apenas no fim do ano.


Diego chegou ao Rio em uma cadeira de rodas e o departamento médico do Flamengo avalia quando fará a cirurgia no atleta, após novos exames. Inicialmente o jogador teve constatado uma fratura na fíbula e lesão ligamentar.



- Diego sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo, com fratura óssea, lesão ligamentar. O tratamento é cirúrgico. A fratura é considerada complexa. Amanhã (quinta-feira), quando ele chegar de viagem, será reavaliado por mim no hospital, com outros exames complementares para avaliarmos a real extensão dessa lesão. Vamos agendar a cirurgia o mais breve o possível - disse o médico Marcio Tannure, do Flamengo.

Aos mais próximos, Diego já se mostrou confiante para enfrentar o tratamento. Mesmo que tenha ficado abatido, o jogador quer começar logo a recuperação para tentar voltar ainda nesta temporada.

Flamengo, Diego, cirurgia

2943 visitas - Fonte: Extra


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Entendo a sua situacao no momento, mas na boa; nao faz falta nenhuma , e um inutil em campo e digo com tristeza e muita decpecao , a camisa 10 e muito pro seu pouco futebol. Mas boa recuperacao!!!!!

Esdras Silva     

Avisa i departamento quanto mais logo opera mais e rapido a recuperação

dudu Rodrigues     

TRÁS DORIVAL SEUS INCOMPETENTES JJ É BURRO D+

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio