Rumo à França, Trauco se despede do Flamengo em rede social: três anos mágicos

2/8/2019 15:32

Rumo à França, Trauco se despede do Flamengo em rede social: três anos mágicos

Rumo à França, Trauco se despede do Flamengo em rede social: três anos mágicos
O lateral-esquerdo Miguel Trauco publicou, na tarde desta sexta-feira, uma despedida do Flamengo em seu perfil no Instagram. O peruano está acertado com o Sain-Étienne, da França.







"Deixo (O Flamengo) com as melhores lembranças e uma das melhores experiências que a vida poderia me dar. Obrigado aos meus companheiros de equipe e à torcida por esses três anos mágicos. Eles sempre estarão presentes em mim", escreveu o jogador, em meio a fotos com o elenco.

Flamengo, Trauco, França

2463 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Samuel Lino comanda o ataque do Flamengo com gol e assistência em Portugal.
- Flamengo empata contra o River Plate em amistoso em Portugal
- Queda na Copa muda planos! Flamengo concede 10 dias de descanso para atletas eliminados.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade