4/8/2019 20:53

Elogiado por Jesus, Filipe Luís projeta evolução e explica "tarde horrível" do Flamengo

"Hoje não estou no melhor nível, mas conforme forem passando os jogos e treinos vou recuperando essa forma", disse o lateral, estreante na derrota por 3 a 0, sobre o Bahia

Elogiado por Jesus, Filipe Luís projeta evolução e explica tarde horrível do Flamengo

Filipe Luís fez a sua estreia neste domingo, contra o Bahia, e foi um dos fatores mais marcantes da derrota diante do Bahia, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova e pela 13ª rodada do Brasileiro. O lateral-esquerdo atuou durante 55 minutos, antes de ser substituído por Renê, quando o placar já estava construído.



Filipe Luís estava treinando no campo do Ninho do Urubu desde o dia 26 de julho, quando também foi apresentado. O atleta da Seleção Brasileira fez uma análise da sua - discreta - atuação e da "tarde horrível" do Flamengo.

- A barreira do primeiro jogo é sempre difícil, mas mesmo com o resultado ruim me senti bem no campo, consegui ser intenso. Não estou no melhor nível, mas com o passar dos jogos espero estar o mais rápido possível. Muito importante estarem todos disponíveis, não só no meu caso, mas também os que estão machucados - disse Filipe, completando:

- Eu tive uma lesão na Copa América, estava praticamente um mês parado, tive uma semana de treinos para melhorar fisicamente, mas a única coisa que dá ritmo é jogar, quanto mais eu jogar melhor vou me sentir. Hoje não estou no melhor nível, mas conforme forem passando os jogos e treinos vou recuperando essa forma que perdi e estar no mesmo nível dos companheiros. Espero que no próximo jogo já possa estar muito melhor.

LEIA TAMBÉM:Será? Cuellar brinca e convoca James Rodriguez: O Mengo te espera

O Flamengo teve uma tarde apática e sentiu o desgaste físico da pesada sequência de partidas. E Filipe Luís fez questão de elogiar o time de Roger Machado, que venceu o Rubro-Negro, estacionado nos 24 pontos e agora a oito pontos do Santos (líder do Brasileirão).

- Não foi o jogo que esperávamos. Eles sabiam perfeitamente como jogar, por onde poderiam entrar na nossa defesa, jogaram bem agressivos e aproveitando os contra-ataques. A gente não conseguiu encontrar os nossos atacantes, eles não conseguiram entrar em jogo facilmente do jeito que estavam marcando. Foram melhores, tiveram chances. Temos que melhorar nesse sentido, não podemos deixar adversário ter tanta chance. Por mais que o resultado tenha sido ruim, uma tarde horrível para a gente, mas estou muito feliz por ter estreado com a camisa do Flamengo.

JORGE JESUS FALOU SOBRE FILIPE

Na entrevista coletiva, Jorge Jesus, como não poderia ser diferente, lembrou o período de inatividade de Filipe Luís, que não entrava em campo desde o dia 27 de junho.

- Claro que sabemos que o Filipe não tem competido, mas temos que colocá-lo para jogar. Só assim vai ter essa competitividade. Tem treinado mais intenso que os outros, me deu sinais positivos, o Renê veio de um jogo muito desgastante, e achei que o Filipe pudesse estar melhor. Quando se joga de semana a semana, é mais fácil. Quando tem esse componente (da sequência de jogos), a escolha passar por componentes que não são apenas táticos ou técnico - disse o Mister.

O próximo jogo do Flamengo de Filipe Luís será no próximo sábado, diante do Grêmio, no Maracanã. O duelo será realizado às 19h (de Brasília).




Flamengo, Filipe Luís, Estreia

1299 visitas - Fonte: LANCE!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rafael Vilhena     

Essa blusa nao tem nada a ver com o Flamengo

Cara eu entendo o que ele quer fazer, colocando um jogador que mau chegou ao flamengo, sem saber se o cara esta realmente disposto a jogar e não colocar dois volantes que fecham esses laterais, o time fica muito exposto, o Pires da mota não é tão marcador qnt Cuellar e me diz pq não colocou o Hugo Moura ou Ronaldo, assim o flamengo toma muito gol, poderíamos sair pelo menos com o empate e tudo pq não pensa!

Licio Fontes     

DESCAEACTERIZARAM O MEU FLAMENGO COM UMA CAMISA QUE NAO TEM NADA A VRR COM.A SUA MISTICA. PSRA ESSE FLAMENGO JAMAIS TORCEREI.

Licio Fontes     

COMO E QUE UM TIME COMO O FLAMENGO QUE TEM UMA CAMISA RUBRO NEGRA COMO UM MANTO SAGRADO E RAZAO MAIOR DA SUA EMOATIA COM O TORCEDOR INVENTA DE CRIAR UMA CAMISA COM CORES DIFERENTES?

Jogador patetico em campo. Como disse anteriormente, vai ter qur correr por tres ja que cqgou na cabeca da torcida para vir para o flamengo. E na estreia ainda joga de forma patetica e lenta. Se jogar mais uma vez assim sera vaiado e caira em.desgraca com a torcida de vez. Dois gols nas suas costas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão