6/8/2019 08:06

Landim revela aumento de dívida do Fla em 2019, mas cita plano para reduzi-la em 2020; entenda

Em entrevista ao programa

Landim revela aumento de dívida do Fla em 2019, mas cita plano para reduzi-la em 2020; entenda

Filipe Luís e Rafinha foram os principais reforços do Flamengo para a temporada de 2019 (Foto Arte: Marina Cardoso/Lance!)

O Flamengo investiu pesado em contratações na temporada de 2019, principalmente na janela do meio da temporada. Liderados por Rafinha e Filipe Luís, a diretoria rubro-negra trouxe um pacote de reforços para qualificar ainda mais o elenco do time e para brigar por todos os títulos que disputa. Entretanto, a conta sempre chega. Mas nada que esteja fora do controle do orçamento.



Em entrevista ao programa Jogo Sagrado da Fox Sports, o presidente Rodolfo Landim comentou sobre o pacote de reforços e o estado financeiro do Flamengo, um dos times mais ricos do país. O executivo revelou que, para qualificar o elenco rubro-negro da melhor maneira possível para o treinador Jorge Jesus, o plano da diretoria foi de investir em 2019 e aumentar as dívidas do clube. Entretanto, em 2020, tudo voltará ao normal e a dívida será novamente reduzida.



LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter portões fechados em jogo decisivo da Libertadores


- A nossa turma tem feito boas negociações, se forem observar as negociações que fizemos esse ano. O volume de recursos que gastamos com contratações está rigorosamente dentro do orçamento. Claro, estamos deixando parte dos pagamentos para serem feitos dentro do ano que vem. Exatamente porque queremos investir mais esse ano. Vamos aumentar um pouco o endividamento do clube, mas já a partir do ano que vem, a dívida cai novamente. Queremos formar um plantel forte e deixar na mão da nova comissão técnica que colocamos -, explicou Rodolfo Landim.

Landim também comentou sobre o planejamento do Flamengo para o futuro no futebol. Segundo ele, o plano é manter o treinador Jorge Jesus e sua comissão técnica para dar sequência ao trabalho desempenhado até aqui e, o quanto antes, obter resultados dentro de campo.



- Sempre defendemos um elenco que proponha o jogo, que tenha time que jogue com a bola, sempre atacando. Era necessário reforçar o elenco. Com isso, vamos poder ter a chance aumentada de conseguir títulos, não só no curto prazo, em um primeiro ano. É um projeto para dois, três anos. Acreditamos que colocando esse plantel na mão dessa comissão técnica, deixando ela trabalhar um tempo maior, a probabilidade de a gente ter sucesso cresce muito -, finalizou.

Flamengo, Landim, Dívida, Plano, Reduzi-la, 2020, Mengão

5319 visitas - Fonte: LANCE!Net




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Concordo plenamente com vcs pra mim o goleiro titular e o Cezar, ñ sei oq que o Diego Alves ainda faz nó Flamengo, péssimo goleiro, mas sobre as dívidas do Flamengo se ñ tomarem cuidado o Flamengo se afundara até o pescoço em dívidas

Da nojo ver este Diego no gol

Ercilio Costa     

Saudades do BDM, nao ganhamos titulos, mas reduzimos a divida e ganhamos dignidade. Com esse Landin, nao vamos ganhar porra nenhuma e aumentar a divida. Volta, Bandeira.

Eu sabia que eles estavam sem grana é tudo um blefe so pra ganhar com marketing, ano que vem vai um cado embora! ??????

Giancarlos Derro     

O goleiro César tem que ser o titular do Flamengo.

Eu estou achando que esta diretoria não vai ganhar nada e afundar o flamengo tomara que não mais que tá feia a coisa tá

Igor Igor     

Só n tô aguentando ver esse Diego merda no goll mas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí