6/8/2019 16:57

Portal argentino repercute declarações de presidente do Flamengo: “Quer mostrar poder nos bastidores”

Portal argentino repercute declarações de presidente do Flamengo: “Quer mostrar poder nos bastidores”

O Flamengo tem mostrado sua força no mercado de transferências de olho no que mais importa: títulos. Para a mídia argentina, porém, não é só em campo que o Rubro-Negro tem trabalhado para vencer. Nesta semana, uma declaração do presidente do clube, Rodolfo Landim, repercutiu como provocação no país vizinho.



O mandatário rubro-negro, em entrevista à Fox Sports, comentou sobre as arbitragens da Libertadores. Landim declarou que o Flamengo não se movimenta para pressionar a CONMEBOL em busca de favorecimento.

– Não temos preferência por nenhum árbitro. Se vamos ‘conversar’ na Conmebol? Não. O Flamengo tem representantes que vão continuamente à Conmebol, mas não é como alguns clubes argentinos que têm pessoas que trabalham lá dentro -, afirmou.

LEIA TAMBÉM:Arrascaeta comenta sequência irregular de jogos e analisa trabalho de Jorge Jesus

Na Argentina, a declaração foi recebida como indireta para os dois maiores clubes do país: Boca Juniors e River Plate. O jornal Olé comentou as palavras de Landim e falou dos esforços que o Fla tem feito em busca do título continental.

– Landim deixou na entrelinhas que River e Boca têm gente ‘trabalhando’ dentro da Conmebol. Estaria ele jogando sujo pensando em uma hipotética final? O Flamengo está se armando até os dentes. O time quer, seja como for, voltar a se fortalecer no Brasil e, por que não, em 1981, quando foi campeão da Libertadores pelas mãos de Zico ao derrotar o Cobreloa. O Flamengo vai com tudo. Custe o que custar. Já contratou Rafinha e Filipe Luís. Agora, vai atrás de Mario Balotelli. E não para! Agora, quer mostrar poder nos bastidores para evitar o fechamento do Maracanã depois de um par de excessos no jogo contra o Emelec, nas oitavas de final -, escreveu a publicação.



Flamengo, Landim, Mengão

39270 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A comebol sempre ajuda os time ajentino.cem duvida .mais.o mengao vai passa por cima desses bosta feito um rolo compensou.doa a quem doer.

Manoel Isaac     

Flamengo tem que mostrar força sim fora de campo também. Faz um puta investimento aí vem um juiz mal intencionado e estraga tudo.

Evandro Vieira     

Conmebol favorece sim os times Argentina pow!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo