7/8/2019 07:51

Arrascaeta, do Fla, vê Brasileirão em aberto: Todos têm chances de título

Na visão do camisa 14 do Flamengo, o time da Gávea precisa de ajustes para parar de "deixar pontos pelo caminho" e voltar a encostar na liderança do Campeonato Brasileiro

Arrascaeta, do Fla, vê Brasileirão em aberto: Todos têm chances de título

Arrascaeta em ação pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a Copa América e sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo ainda não alcançou uma regularidade no Brasileirão. Assim, a diferença que foi de cinco pontos para o Palmeiras em julho, agora é de oito para o líder Santos, invicto há sete rodadas. Com mais de um turno inteiro pela frente, contudo, o meia Arrascaeta, do Rubro-Negro, enxerga a disputa pelo título nacional em aberto.



- Palmeiras vinha em uma sequência muito boa, sem perder há muito tempo. Mas, depois da Copa, perdeu pontos, o Santos encontrou uma regularidade e nós deixamos alguns pontos - avaliou o meia, antes de projetar a sequência:



LEIA TAMBÉM: Gabigol, Rodrigo Caio e Lincoln dão sequência às recuperações no Ninho



- Ainda não terminou o turno e todos têm chances de título. Obviamente temos que diminuir os erros para encostar nos líderes - finalizou o camisa 14 do Fla.

Sem jogos no meio de semana pela primeira vez no "pós-Copa América", o time do Flamengo tem raros dias de treinamento voltados para a partida contra o Grêmio, sábado no Maracanã. Enquanto o adversário disputa o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico em Porto Alegre, nesta quarta, o Fla estará trabalhando, no Ninho do Urubu, sob os olhares de de Jorge Jesus.

A preparação para o duelo passa pela recuperação física dos atletas, após uma "maratona" de oito jogos em 25 dias, mas também por ajustes na defesa e no ataque. Para Arrascaeta, só assim o Fla parará de "deixar pontos pelo caminho".



- Temos que entrar em todos jogos pensando em vencer. Os rivais jogam, não há jogo fácil, dentro ou fora de casa. Temos que estar 100% focados para não deixar pontos, como não deixamos neste final de semana - disse o uruguaio.

Flamengo, Arrascaeta, Brasileirão, Aberto, Mengão

606 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias


VEJA: Segundo jornal, Flamengo oferece contrato de mais duas temporadas para Jorge Jesus

LEIA TAMBÉM: Dupla do Flamengo já é uma das mais artilheiras da história do Brasileirão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Bahia