6/8/2019 17:37

Gabigol, Rodrigo Caio e Lincoln dão sequência às recuperações no Ninho

Trio não foi a campo na reapresentação do elenco do Flamengo nesta terça-feira

Gabigol, Rodrigo Caio e Lincoln dão sequência às recuperações no Ninho

Recuperando-se de diferentes lesões musculares, Rodrigo Caio, Lincoln e Gabriel Barbosa deram sequência aos respectivos tratamentos na academia do Ninho do Urubu, nesta terça-feira, enquanto os demais atletas trabalharam no campo do CT sob o comando de Jorge Jesus na parte do treino aberto à imprensa. Assim, o trio que já desfalcou o Flamengo diante do Bahia, segue como dúvida para a partida de sábado, contra o Grêmio, no Maracanã.



O Flamengo não divulga prazo para recuperação dos atletas. A presença do zagueiro e dos atacantes diante do Tricolor é considerada improvável e a expectativa é de que os três estejam 100% preparados para atuarem contra o Internacional, no dia 21 de agosto no Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A volta será no dia 28, em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM:Arrascaeta comenta sequência irregular de jogos e analisa trabalho de Jorge Jesus

No dia 29 de julho, foram constatadas lesão no adutor e na posterior da coxa esquerda do zagueiro Rodrigo Caio e na posterior da coxa direita do atacante Lincoln. Gabriel Barbosa teve lesão constada na posterior da coxa esquerda, em 2 de agosto, iniciando o tratamento no Ninho do Urubu no mesmo dia.

Até lá, além do Grêmio no Maracanã, o Rubro-Negro enfrentará o Vasco, no dia 17, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Essas duas partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro. O time de Jorge Jesus ocupa a terceira posição, com 24 pontos, assim como o Atlético-MG. O Palmeiras, com 28, e o Santos, com 32, estão nas primeiras posições.



Flamengo, Recuperação, Gabigol, Rodrigo Caio, Lincoln

2556 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Altair a inter nao ta doida de quer lincom como muta nao.o cara nao joga bosta nem uma.se ele fosse bom ele ja estava na europa.nota zero pra ele como jogador.

Fabricio Pereira     

Eu chapado jogo mais que esse Lincon!

Altair     

Mlk(Gabigol) da o sangue pelo time todo jogo, as vezes reclama muito e simula e toma cartao, mais joga muito, da o sangue.# tem que ficar

Altair     

A Inter de Milão queria o Lincoln + dinheiro no Gabigol na época da vinda do Gabigol,o Flamengo que nao quis ,so saia pela multa,ve agr se os italianos ainda querem ele e vende ele pra eles e contrata o Gabigol.

Lincon nao fai falta nao.e menos um.empresta esse cara pra um time de terceira divisão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão