14/8/2019 18:02

Flamengo aceita oferta do Al Hilal e venda de Cuéllar está encaminhada

Acerto com o Deportivo Calí, da Colômbia, é o último entrave para a negociação ser concretizada. Empresário do volante está no país atrás de um desfecho positivo

Flamengo aceita oferta do Al Hilal e venda de Cuéllar está encaminhada

Entre os jogadores mais queridos pela Nação, o volante Gustavo Cuéllar está perto de deixar o Flamengo. O clube da Gávea aceitou a oferta do Al Hilal, da Arábia Saudita - de 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões -, e agora, para a transferência ser concretizada, resta o sinal positivo do Deportivo Calí.



A informação foi inicialmente publicada pelo site "Globoesporte" e confirmada pelo LANCE!. O Rubro-Negro detém 70% dos direitos econômicos do atleta de 26 anos, segundo o balanço financeiro do Fla, enquanto o clube colombiano é dono dos 30% restantes. O empresário de Gustavo Cuéllar, Gianfranco Petruzziello, está no país tratando diretamente com a diretoria do Calí (COL).

Após a Copa América, neste ano no Brasil, Cuéllar e seus representantes reuniram-se com Marcos Braz e Bruno Spindel, VP e diretor de futebol do Flamengo. A conversa foi considerada "positiva" e "amistosa" pelas partes.

LEIA TAMBÉM: Jesus esboça time para clássico contra o Vasco

O último encontro entre o estafe de Cuéllar e direção do Flamengo ocorreu na última semana. Nestas conversas, o clube ouviu a vontade do atleta em atuar no futebol da Europa, mas uma oferta, até então, não havia chegado ao clube.

Assim, com a proposta do Al Hilal em mãos - a qual é boa financeiramente ao jogador -, o clube da Gávea cedeu e resolveu negociar o volante colombiano.

Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 e, campeão estadual em 2017 e 2019, disputou 168 partidas pelo clube da Gávea. Em junho do ano passado, o volante teve o vínculo prorrogado até 30 de maio de 2022. A multa rescisória estipulada em contrato é de 70 milhões de euros, cerca de R$ 312 milhões.



Flamengo, Cuéllar, Mercado da bola

6384 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não devemos esquecer , que a vontade do jogador prevalece , pois e ele que quer sair e não o Flamengo , ja li gente criticando a compra do Gerson , que alias joga muito e o Flamengo acertou.

faz isso naum tá maluco... Se tudo isso der certo no final bate rei Palmas.. Bora ver no que vai dar né nação

A multa não era 70 milhões de euros ?

Caramba meu drixa o cara ser feliz nengem e dono de ningem nao.vai com deus.o que tinha de da ja deus tem jesso o cara joga muito.o cara vai fica afossa bay bay.vem outros melhor.??

Amigos, vcs estão sw esquecendo que o próprio Cullar esta querendo sair, é um otimo jogador mas não quer ficar, se vc ama uma mulher mas ela não te quer mais ja era, que vá pra la e seja feliz, so não vejo vantagem deixar um dos maiores clube do Brasil pra ir pra Arábia, mas em fim torço por ele porque apesar de tudo é um dos poucos que representa a garra flamenguistas, SRN

Obs:.eu não vou.

Eu nao poleminizar , mas me digam, qual e a vantagem pro flamengo e pro jogador ir lá pras Arabias por mexaria e pra porra desse clube caloteiro , ai quando mete a taca,alguns ficam com puto, mas o que falar dessa cagada que estao fazendo, poxa!!!!! Isso aqui e flamengo e nao a casa da mae joana, porra!!!! Ele têm contrato e multa caralho!!! Tem ser bom para ambos os lado e nao só pra ele , que está forcando sua saida, essa diretoria e muita irresponsável se aceitar esse negocio,e so se lembrar quanto foi gasto no gerson e não falo só de dinheiro , mas olha o tempo que gastaram pra contratar o gerson , pra contratar e uma luta , olha a novela balotelli, e pra vender é essa facilidade ????? Vai tomar no cu ,.essa diretoria fdp, que como sempre digo so faz merda , e esta aí a prova pra ninguem ter duvida , mais uma vez: está com o salário em dia e têm contrato porra !!!!!!!!!!

Glória Leal     

Nao vendam o cuellar, por favor!

João Borges     

Põe a multa de 70 e vendem por 7,5? Tá de brincadeira.

Vitor Lourenco     

Vão pagar multar? Se forem suave se nao , deixem o cara aki!

Robson Turismo     

Porra, ja tomou volta desses caras uma vez com o brocador, agora vai fazer negócios c eles novamente? E outra, o coella ta maluco, vai morrer p o futebol lá...

Ercilio Costa     

É muita incompetencia dessa diretoria, pagar u caminhao de dinheiro no Gerson e vender nosso melhor volante por uma mixaria de dinheiro. Estão afundando o Flamengo em dividas outra vez. Volta Bandeira, pelo amor de Deus.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão