16/8/2019 13:40

Bruno Henrique sabe da convocação durante treino do Fla: Não sou só eu que mereço

Camisa 27 do Flamengo recebeu a notícia já no gramado do Ninho do Urubu, durante instruções do técnico Jorge Jesus, e foi saudado pelos companheiros de Flamengo

Bruno Henrique sabe da convocação durante treino do Fla: Não sou só eu que mereço

Bruno Henrique foi chamado por Tite para dois amistosos em setembro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus dava as instruções antes do treino desta manhã de sexta-feira, no Ninho do Urubu, quando Bruno Henrique recebeu a notícia da convocação para a Seleção Brasileira, já no gramado do CT. Paulo Pelaipe, gerente de futebol do clube, foi quem trouxe a boa notícia ao atacante, destaque em 2019.



Saudado pelos companheiros, o camisa 27 - autor 15 de gols e 11 assistências pelo Flamengo no ano - deu um breve discurso, agradecendo e reforçando que outros nomes do elenco também poderiam ser lembrados pelo técnico Tite.



LEIA TAMBÉM: Fim do sonho: Flamengo encerra negociações por Mario Balotelli



- Agradecer, primeiramente, a vocês. Fazem parte desta conquista. Ao Flamengo por ter abrido as portas para mim mais uma vez. Não sou só eu que mereço, é um dia que vai ficar lembrado para o resto da minha vida. Só agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui - disse Bruno Henrique.

Convocado pela primeira vez para a seleção principal, Bruno Henrique disputará os amistosos contra Peru e Colômbia, no Estados Unidos, em setembro. Por isso, será desfalque na jogos do Fla contra o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Florianópolis. O Rubro-Negro está em terceiro lugar da tabela, com 27 pontos. Confira a classificação completa aqui.



Outros jogadores do Flamengo são observados pela comissão técnica de Tite: Everton Ribeiro, Gabigol, Rodrigo Caio, por exemplo. Além de nomes já conhecidos do treinador, como Rafinha e Filipe Luís. Contudo, o técnico explicou que optou pelo "bom senso" em não convocar mais de um jogador dos clubes brasileiros, não apenas do Flamengo, para não causar desequilíbrio nos torneios do segundo semestre: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Flamengo, Bruno Henrique, Convocação, Treino, Megão

390 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão