17/8/2019 15:17

Cria do Flamengo, Jean Lucas marca primeiro gol pelo Lyon

Cria do Flamengo, Jean Lucas marca primeiro gol pelo Lyon

O Flamengo ratifica a cada ano a força de sua base. Na manhã deste sábado (17), o Rubro-Negro conquistou o título do Campeonato Brasileiro sub-17, sendo que já é também o atual campeão da Copa do Brasil da categoria. O sucesso não para por aí: há também Garotos do Ninho se destacando longe do futebol nacional, como é o caso do volante Jean Lucas, que marcou seu primeiro gol pelo Lyon na última sexta-feira (16), em jogo pela segunda rodada do Campeonato Francês.



O adversário foi o Angers, e Jean Lucas começou a partida no banco de reservas. Ele foi acionado aos 70 minutos (25 do segundo tempo) e aos 72' já estava balançando as redes. Após bela jogada individual me Memphis Depay pela ponta esquerda, o Garoto do Ninho apareceu como elemento surpresa no ataque e, de primeira, estufou as redes com a perna canhota. O gol dele foi o último do triunfo por 6 a 0, que levou o Lyon à liderança da competição.


Jean Lucas foi criado no Flamengo e, no início do ano, foi emprestado ao Santos, como parte do acordo para o Rubro-Negro trazer Bruno Henrique à Gávea. Para ceder o jovem volante à equipe francesa, o Fla aceitou o pagamento em torno de R$ 34 milhões.



Flamengo, Jean Lucas, Gol, Lyon

2109 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Robson Turismo     

Co agente aproveite pouco os nossos garotos... Da a impressão q eles são criados como gado para o abate! Boa sorte ai jean!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão